4 de jul. de 2014

Fleshchild (0.01)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Buenas noches seres alucinados! O jogo de hoje foi a pedido do ser Pedro. Flesh Child é uma fã made de Yume Nikki (só fui perceber isso na segunda hora de jogo...). Eu to gostando muito, mas sei que vou demorar para terminar. Caso você seja mais rápido, boa sorte!
Ah! Ele não é recomendável para menores de treze anos por vocabulário, e para alegria de muitos já temos a versão traduzida!
 

Sobre o Jogo

 
Tema: Aventura 
Vis é um monte de carne dentro do útero da sua mãe (é nojento, mas enfim), que, teoricamente, deve morrer/ser abortado (naturalmente), mas ele(a) não quer morrer, e acaba lutando pela existência. Então começa a procurar um jeito de se desenvolver, e acaba sonhando com a realidade e se tornar um ser vivo. O que não é possível afinal é preciso ter cérebro, coração entre outras partes para viver.
Explore os sonhos do nosso montinho de carne, busque entre as muitas paisagens mutações e partes necessárias para sobrevivência no mundo externo.
 (Eu sei que parece bizarro, mas ainda assim achei melhor que Yume Nikki...)
 

Personagens

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vice (Garoto) e Visi (Garota) São os protagonistas do jogo. Eles não "aparecem desde o inicio", você vai optar com qual deles vai jogar numa parte do jogo. Bem, eles são crianças bem esquisitas, e em seus sonhos buscam por mutações e partes novas para formação de seus corpos.


Download do Jogo


Aqui está! Traduzido pelo pessoal do Bad 4pple (é um blog ótimo recomendo muito).  Eu considerei essa versão muito boa, espero que gostem também. Ah se aparecerem bugs por favor avisem.

AVISO IMPORTANTE!!!! Essa versão (0.01) não está completa. Pelo que sei uma nova está sendo criada, onde poderemos saber o final. Bem... mesmo assim eu adorei o jogo (melhor que YN se me permitem dizer...)

Momento Spoiler



Ah! Seres, lembrete, toda vez que você arranjar uma parte do corpo, volte para o útero (de onde eles afirmam que "você" saiu. Assim o(a) protagonista irá se transformar, e o jogo prosseguirá.

Onde estão os efeitos?

*Os efeitos abaixo são todos que encontrei, não sei se falta algum*

Automaton/Autômato está no mapa dos canos numa sala isolada (para o norte).

Conjoined/Conjunto (Unidos) está na parte "norte" do hospital, no segundo quarto, à esquerda, da porta ao lado da maca no hospital.

Faceless/Sem rosto estará no quarto 302, depois que se arranja o crânio para a fleshchild.

Doll/Boneco(a) está na sala do extremo sul, à esquerda, do hospício de crianças.

Satyr/Sátiro está num mini templo grego que esta no meio do cenário com o panorama móvel e
musas gregas.

Mutilated/Mutilado esta no banheiro da cabana abandonada (porta da direita, da porta da direita)

Final


Indisponível! Sinto muito seres, mas como disse anteriormente essa versão não tem um final... Bem, só resta aguardar pelas versões futuras e completas...
 

Qualquer duvida, critica, teoria,  efeito novo,e tals. Deixe nos comentários que será respondido(a) ok? Te vejo no próximo post,  e Adios ser! 

 
 


4 comentários:

  1. Anônimo4/7/14 20:00

    Olá, Ser o/ ~
    Uhuuuuuu, YN e seus fangames são td de bom!!! Não esperava ver isso por aqui XD

    Eu piro nas suas teorias, estou curiosa para ver a de Fleshchild (divo). Ele me lembra muito .flow, que é um dos melhores fangames de YN *--*

    Ah, Ser, eu vi q vc abriu vagas para ajudar nos Alucinados, posso perguntar quais são as vagas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem preciso de alucinados para ajudar nos posts, e na pagina do face... Tipo tudo num geral. Pq? Tem enteresse em ajudar? Seria legal 😄

      Excluir
    2. Anônimo5/7/14 12:28

      Se falta de experiência não for problema, eu realmente gostaria de ajudar XD Se vc aceitar, eu posso te mandar um e-mail?

      Excluir