2 de jul de 2014

Garden Gray The

"Depois de muitos anos, anjos e demônios se apaziguaram e viveram em harmonia numa vila... Dane-se! Ninguém liga pra isso..."
Olá seres alucinados! O jogo de hoje foi criado em Primeiro de Abril (chegou meio atrasado pra mim, he). Lembra-se de Gray Garden? Esse jogo é uma parodia dele. Tem uns vinte minutos de duração e é muito fofo! Espero que gostem.

Sobre o Jogo


Kcalb descobre que Etihw comeu o bolo dela, e furiosa foge de casa. Agora Etihw deve se desculpar. *Enquanto isso* Alela Grora está louco com Wadahs por ter pegado o arco dele sem permissão.

Personagens













Etihw (Anjo) é bem humorado, e adora a Kcalb. E como a versão feminina é bem brincalhão, e isso pode irritar Kcalb as vezes...










Kcalb é bem escandalosa, mas fofa, e adora Etihw (apesar de não parecer). E como a versão masculina, não é de falar muito










Alela Grora (Anjo) é a versão masculina de Grora (não brinca). E nessa versão está provocando Wodahs, por ela ter pego o arco dele sem permissão.










Wodahs (Anjo) é irmã mais nova de Kcalb, e é bem apegada a ela, tanto que fica furiosa com Etihw quando descobre que ele a chateou.


Download do Jogo


Está ali -> o link do jogo. Está em inglês mas vale a pena! (E é bem curto também, então quase não tem texto).

Momento Spoiler


Final


Como qualquer paródia, esse jogo tem apenas um final. E acho que é mais do que previsível como ele é.
Depois de correr muito pela floresta Kcalb para em um lugar onde costuma se isolar, e lá começa a chorar de raiva em relação a Etihw, que chega um pouco depois dela pedindo desculpas, e a pedindo para que fossem para algum lugar mais iluminado.
Eles vão até o jardim real, e começam a conversar. O Deus se desculpa mais uma vez pelo bolo, e diz a Kcalb que ela poderia ficar com todos os doces que ela quisesse. Mas ela recusa e afirma que o bolo não era a razão da fúria dela. Então Etihw a abraça e diz gostar dela, e pergunta se ela gosta dele. Kcalb responde com um tapa e com "cuidado onde põe essa mão!!!"...
*Enquanto isso* Wodahs decide finalmente devolver o arco que teria levado no começo do jogo ao Grora, que reclama pois ela teria o quebrado. Ela vira e diz "He mencionei que posso ter derrubado ele no chão?", e o anjo indignado responde "VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA!". Fim :D

O vídeo a baixo mostra o jogo completo, mas se quiser assistir apenas o final, sugiro que avance para o minuto 9:50.

 

 

Dúvidas, criticas, teorias, bolo, deixe ai nos comentários ou envie para minha casa (no caso do bolo) que eu respondo, ok? Até o próximo post, Adios seres!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário