26 de jul de 2014

Pocket Mirror (DEMO)

Buenas noches  seres alucinados! O segundo jogo dessa noite é Pocket Mirror. Eu ja joguei faz um tempo mas só posso falar sobre ele agora, desculpa pela correria do Paintned Heart. Bem esse é apenas um demo do jogo. Mas eu o testei e adorei, ele é muito bem trabalhado, deem uma olhada!

Sobre o Jogo


Tema: Aventura,
A Garota acorda sozinha em um lugar estranho, com apenas um espelho de bolso. Em uma das salas, ela nota que tem alguns buracos no chão. Ajude-a encontrar as pedras coloridas, e tente sair de lá...
(Infelizmente essa versão não mostra porque ela está la, nem como vai sair...)

Personagens










Garota: Ela lembra a Aya, a maior parte do tempo é corajosa, mas tem uma cara de quem ta perdida, e as vezes grita por nada... Com ela tem apenas um espelho de bolso que ela não pode perder em nenhum momento.












Boneca (spoilers óbvios).


Download do Jogo


!iuqa àtse / está aqui! Ah só relembrando que esse é apenas um demo de um jogo futuro, então nem tente procurar a versão completa... (Já tentei...)

"Momento Spoiler"


Bem seres esse é apenas um DEMO, não tem Momento Spoiler (por isso as aspas)...
Mas se querem saber o jogo acaba com a protagonista sendo capturada em um espelho pela boneca... Enfim, eu gostei muito dos gráficos, da para perceber que houve muita dedicação nesse projeto. Caso queriam assistir esse "jogo" confira o vídeo a seguir:

 

Espero que tenham gostado, e sim vou avisar quando o jogo estiver pronto. Duvidas criticas e tals, por favor deice nos comentários e sera respondido, ok? Adios ser!

4 comentários:

  1. também joguei faz tempo a demo
    eu queria que já tivesse a versão completa ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem, estou acompanhando o tumbr deles faz seculos e nada...

      Excluir
  2. Ser, boas notícias! Eu consegui a permissão de traduzir PM quando a versão completa lançar~! >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feliz Tsukiya! Boa sorte!
      E ai a criadora foi legal com você ou você acabou implorando? Brinks.
      Ah eu queria poder traduzir essas coisas mas não tenho tempo...
      Mais uma vez parabéns! Esse é um jogo incrível e mal posso esperar para que lancem a versão completa, ainda mais traduzida! (vou cobrar hein! kkk)

      Excluir