28 de mar de 2015

Inkey University




Olá seres! Deixem-me nós apresenta eu sou Leo e essa é Efina. HAI! Efi não me interrompa, por favor. Hai! Papa. Ah, continuando nós somos os novos cdcs e colaboradores do alucinados. Hoje iremos fala um pouco de um jogo meio inovador no RPG maker. Eu diria que o jogo não poderia ter sido feito no RPG maker, mas ele foi.Digamos que não foi fácil.


Sobre o jogo


Tema: Drama, suspense, romance, sobrenatural, visual novel e livre/+18.  

Yasuji, um garoto recém-formado no colegial, que recebe uma carta da inkey university (a renomada universidade da historia, e essa universidade é interna, ou seja, os estudantes passam todos seus dias lá, menos nas férias) dizendo que ele foi aprovado na seleção de estudantes, então nosso protagonista escolhe a opção de ir para a universidade, porém ele não esperava que a universidade fosse tão difícil... (mas que isso é spoiler). Como o jogo tem muito personagens não iremos cita todos, e que também se citássemos todos seria spolier.









Personagens









Yasuji: Um estudante do colegial que acabou de entra na universidade.  É inteligente e tem facilidade em se comunicar com as pessoas, que tem como sua maior preocupação se aceito entre os alunos e fazer amizades, já que vai passa cinco anos na universidade.








Myuki: Uma garota que já está no segundo ano da universidade. Ela é muito meiga, ingênua, e aparenta ser mais nova do que é... (não posso falar mais que isso).








 Emi: apesar de ainda ser bem nova, é a "maid" da casa de Yasuji, a família dele resolveu contratar ela para ajudá-la, já que ela veio do interior para a cidade e não conseguiu lugar para morar. Por ser do interior ela é muito inocente e feliz com todo mundo.








Yume: é a segurança do dormitório feminino, talvez pela profissão exercida ela seja uma mulher com personalidade bastante forte, o que acaba se tornando certas vezes uma mulher braba e de difícil convivência. Basicamente a Tsundere número um da historia.








Makoto: o líder de turma dos garotos, isso significa que ele é o encarregado de apresentar o complexo da universidade para os alunos novatos e também é ele quem faz a ligação entre os alunos e o diretor.









Akihito: é um estudante que já conhece tudo da universidade, e é um cara bastante inteligente e comunicativo.










Himegono: é o fundador e diretor da Inkey University, é ele quem comanda toda a universidade. Aparenta ser uma pessoa bastante alegre e bem-humorada.





Download do jogo


Jogo foi classificado como livre e +18, pois contem cenas inapropriadas para menores de +18, porém tem a versão livre que está livre dessas cenas.E um brasileiro que fez o jogo, ou seja, está totalmente em português.

Inkey University


Momento spoiler


Vamos deixa as escolhas para cada garota aqui. Como não lembramos todas e não existem muitos detonados vamos atualiza com tempo essa parte. É essencial que passe nas provas para conseguir conquista alguma garota.

Myuki:

-fale da calcinha dela
-quando o Yasuji pensar em que grupo escolher, fale o de tênis.
-Quando perguntar aonde você quer ir (chafariz, Sakuras e bosque), escolha chafariz.
-Quando o personagem se perguntar se deve procurar o Tatsuo, ir ao segundo andar e ir ao terceiro andar. Escolha ir ao segundo
-Quando aparecer à opção de Se ela já se afiliou a algum grupo, chama-la para jantar com você, e falar das aulas. A chame para jantar.
-Quando pensar se esta apaixonado por ela ou não, responda que você esta apaixonado por ela.
-Espere ela um pouco mais quando ela se atrasar.
-Quando aparecer à opção pra você procurar alguém procure a Miyuki.
-Quando ela te perguntar sobre amizades, vai aparecer "você sempre terá a mim" e "fazer novas amizades" responda fazer novas amizades.
-Quando aparecer à opção "você é muito legal" e "você é muito linda”, responda você é muito linda.
-Entre para o clube de tênis.
-no dia da festa se declare para ela.

Naomi:

-É só aceita quando ela lhe oferece remédios.

*Obs.: ela é mais simples de se conquista.

Sayuri:

-quando Yasuji pensar em qual esporte escolher, escolha basquete.
-quando perguntar aonde ir depois do almoço, escolha Sakuras.
-na hora que aparece “ir almoça” ou “dar uma volta”, escolha dar uma volta.
-quando ela perguntar se você cuidaria dela, escolha que não saberia cuida muito bem.
-na hora que ela pergunta se você gosta de ter fins de semanas para descansa ou se gosta de ter aulas nos fins de semana. (é algo parecido) escolha descanso.
-quando for convida alguém para sair, chame ela.
-escolha ir para as quadras de basquete quando for sai com ela.
-entre no clube de basquete.
-no dia da festa se declare para ela.

Kaoru:

-Depois da segunda aula da professora vá para o bosque
-Responda sim, claro quando ela te perguntar se gosta de ver a lua
-Tire 10 na prova de psicologia
-Repostas da prova
1-Comportamento
2-Budista
3-Fator Biológico
4-Esquizofrenia
5-Fatores interno

Emi:

-logo no começo do jogo, fale para ela não sentir saudades de você.
-quando você tiver que escrever a carta, a mande para sua mãe.
-pergunte sobre noticias e novidades na carta
-a mande limpar seu quarto
-fale que não tem nenhum problema
-depois é só dispensar à namorada e ficar com ela. 

*Obs.: tem que está namorando para conquista ela. Mas que coisa horrível, Papa. Eu sei, Efi.

Yume:

-vá descansar no bosque.
-quando você vir ela no bosque escolha a opção de voltar ao inicio do bosque.
-coloque o despertador para acordar cedo.
-quando você tiver conversando com ela e aparecer à opção "posso ir almoçar" e “quer ir comigo, escolha “quer ir comigo”“.
-quando aparecer à opção "ficar aqui" e "ir para a quadra" vá para quadra.
-quando aparecer à opção "pode ser" e "não" responda "pode ser".
-quando ela te perguntar o porquê você quer entra no dormitório responda que não gostaria de falar ou algo do tipo.


Finais

Contem cincos finais que dependem muito das suas escolhas inicias para se concretizar, então não vão pensando que o jogo tem final com múltiplas garotas em uma só jogada, isso não existi nesse jogo.



#FINAL 1: “VOLTA PARA CASA”

Quando você não tira a pontuação necessária para passar de ano na universidade, o Yasuji é reprovado, e depois recebe uma carta dos seus pais dizendo por te sido reprovado que ele não poderia continua na universidade e mandão que ele volte para casa.


#FINAL 2: “A EXPULSÃO DA UNIVERSIDADE”

Esse é bem fácil e normal de se pegar pela primeira vez, pois só basta não se forca em uma só garota cometendo esse erro, Yasuji depois de leva um fora de uma garota, pois ele está bêbado e não estaria “consciente” das suas ações. Ele pensa em ir até o dormitório feminino e fazer não sei o que, mas é pego por uma segurança, e o diretor assume que Yasuji estava tentando entrar no dormitório que é proibido, depois expulsa ele da universidade.  


#FINAL 3: “O ERRO DE JULGAMENTO”

Esse é meio comum de acontece, pois claramente muitos de vocês vão acusa uns dos quatros suspeitos que Yasuji menciona, e depois que ele acusa alguém no final do jogo vai sair uns jornais dizendo que o culpado era inocente, os assassinatos continuaram e depois ele menciona que o culpado foi encontrado e punido.


#FINAL 4: “A CONDENAÇÃO”

Nesse seria meio que um desvio do final perfeito, depois que Yasuji pensa nele mesmo como um suspeito de ter matado a garota e não vai para o lugar certo ou não se aproxima da Sakura. O detetive o prende como culpado de ter matado ela, porém Yasuji não aceita que ele o culpado e fica louco, e termina preso.


#FINAL 5: “O ACERTO FINAL”

O final perfeito do jogo, que quando você descobre que a Sakura estava controlando você e outro para matar as garotas mais próximas, para isso acontece é necessário que Yasuji se aproxime da árvore para que ele possa lembra-se, do que aconteceu na noite da festa, então o padrão é suspeitar de você mesmo, ir para Sakura e se aproxima dela para que o final perfeito seja ativado.    


Efi, menti alguma vez? Não, Papa! Você não mentiu nem uma vez por isso que estou com fome. Nesse caso vamos acha algo para você come e nos despedi deles.



 (^-^) (¬_¬) Até a próxima seres. E obrigada minna-san (pessoal) por nos deixa ficar por aqui. Papa está muito feliz por causa disso. 

11 comentários:

  1. ola Leo e Efina
    bem vindos a esse lugar que me deixa com medo,triste,alegre e nervoso(raramente)
    espero que a Efina ache uma mentira para comer!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o que menos falta

    ~Leo

    ResponderExcluir
  4. Ele leva fora de todas as meninas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não consegue pegar alguns requisitos para conquista alguma garota, ele fora de todas garotas....

      Excluir
  5. Oee gente, estou tenmdo problemas com o salvamento do jogo, quando aperto S para salva-lo e escolho em qual album ele vai ficar da erro, e diz que "o aquivo no such file or dictory - C:/IU/Saves/temp.png or C:/IU/Saves/Inkey2_ss.png não foi encontrado... Queria muito jogar, ja tentei resolver mas não consegui, se alguem poder me ajudar agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou excluir os arquivos mencionados?...

      ~Hal

      Excluir
    2. "Esse erro é causado porque o jogo não conseguiu encontrar as imagens do save, aquele thumbnail que aparece em cada save. Isso acontece principalmente se o jogo foi mudado de sua pasta original, que se encontra nesse diretório.

      Para arrumar basta criar 2 imagens com esses nomes "temp.png" e "Inkey2_ss.png" e upar para a pasta "C:/IU/Saves/", com isso o erro deve parar de acontecer, mas o jogo deve estar instalado na pasta "C:/IU/" " ~Autor

      caso tive outros problemas só deixa o comentário... -Hal

      Excluir
  6. O meu ta dando meio que um erro. "Failed to load archive" e eu não sei resolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tendo o mesmo problema... vamos entrar em contato com o criador/autor para tentar resolve...

      ~Hal

      Excluir
    2. Tentar excluir seus saves, e depois inicie... Apos isso, feche, e restaure seus saves e inicie...

      ~Hal

      Excluir