13 de jan. de 2014

Desert Nightmare

Ola seres! Finalmente encontrei um novo jogo e ele é bom, se for comparar com algum que já joguei seria Mermaid Swamp por uma serie de razões... É livre para todos os doidos maiores de quinze anos (violência (mas é pouca), linguagem imprópria constante, e conteúdo sexual intenso). Infelizmente não encontrei uma versão traduzida, mas relaxa tem pouco texto. E para alegria de alguns é cheio de puzzles :D

Sobre o Jogo


Sandra se perdeu dos pais durante uma viajem e a procura deles acaba parando numa cidade chamada Dusty Creek, onde a jovem logo percebe que ha algo estranho por lá (quase não haviam habitantes e os que tinham eram rudes). E em pouco tempo ela se vê presa lá…

Personagens










Sandra: foi esquecida num posto de gasolina pelos próprios pais, mas ela é bastante autônoma e decide procura-los sozinha.  e uma das ultimas pessoas a chegarem na cidade.









Jake: Chegou na cidade no mesmo dia que Sandra. Seu único defeito é seu extremo machismo, mas tirando isso é um cara legal. E, se não me engano ele é texano.









Alan: estava com o carro quebrado e ficou preso na cidade, e apesar de estar lá há mais tempo que os demais ainda não se tocou que corre perigo lá.










Old man: (<- Classico) é um índio que mora próximo a cidade e o único que sabe como escapar dali, evitar os monstros, perigos que lá habitam.

Download do Jogo


It is here! Desculpas para as pessoas "ingrixi veri uel" mas não tem outro jeito…

Momento Spoiler (ainda editando)


Final


Sim seres esse jogo só tem um final, e na minha opinião o jogo ficaria melhor com finais alternativos, mas enfim... Bem depois de ficarem dias tentando, Sandra, Jake e Alan finalmente conseguem um carro e se mandam da cidade.
Parecia que tudo daria certo dai em diante, mas estavam enganados pois o combustível acaba no meio da estrada, e ao saírem do carro eles percebem que ainda estavam naquela maldita cidade. Uma tempestade de areia começa e eles precisam se apressar. Retornando a cidade o grupo avisa a cabana do Old man, então se aproximam. Ao entrar Sandra pergunta ao índio como eles conseguiriam escapar dali, e a reposta foi "queime o conteúdo desse saco no fogo sagrado do subterrâneo" (só que em outras palavras BEM diferentes). Ela guarda o tal saco e o grupo sai em busca do "subterrâneo".
Assim que chegam a cidade, Alan e Jake começam uma briga, os gordos racham o chão, e caem numa mina de ouro antiga. Sandra entra em pânico, mas os encontra logo em seguida. Alan nota uma porta, e se voluntaria para descobrir um jeito de abrir, deixando Sandra e Jake a sós. Jake banca o machista de novo dizendo "finalmente aquele otário nos deixou, agora chega mais (#pegador_fail)", mas Sandra pede para que ele se afaste, Alan se intromete e começa outra briga com Jake. Sandra sai correndo e chega em uma sala repleta de restos humanos. Jake a alcança com uma pá sangrenta (adivinha de quem é o sangue?). A moça sai correndo e se depara com um tipo de fantasma índio, ela foge dele e cumpre a missão jogando o saco do Old man do fogo (opa... tá ficou engraçado).
Então o narrador do jogo continua comentando que os corpos de Alan e Jake nunca foram encontrados, e que os pais de Sandra nunca a levaram naquele posto ou naquela cidade (que por sinal não existia) e Sandra foi considerada louca por acusa-los disso pois estavam internados num hospital (ou seja não poderiam dirigir). Fim (º...º)
Se você for um ser do tipo normal, você não leu aquele texto gigante, e quer avançar para o vídeo. Por mim tudo bem, mas cuidado, o vídeo a seguir contem senas explicitas de sexo (tipo por cinco segundos, formato RPG maker, mas tem). Recomendo que você avance para o minuto 14:30 para assistir o final do jogo ok?:



Se você quiser comentar, tirar uma duvida, ou me dar dinheiro (não preciso mas seria legal, só confirmando), é só deixar ai nos comentários que eu respondo. Adios seres!

15 comentários:

  1. Cadê do Download please *-* ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ora, clique em "here" uma pagina nova ira se abrir, e nela você encontrará o download. Mas para facilitar simplesmente vá nesse endereço: http://rpgmaker.net/games/917/
      (logo no começo da pagina aparece o botão "download now")
      Espero ter ajudado, adios ser

      Excluir
  2. como instala ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim ser???
      seu pc é da apple? Se for não vai abrir mesmo...
      Se o Icone do jogo (que aparece após a instalação) for uma pagina em branco, você vai precisar baixar um abridor de downloads (recomendo o do mediafire, é o que eu uso e é de graça)
      Depois de baixa-lo, clique com o botão direito do mouse no nome do jogo, arraste o mouse para o ícone/nome do seu abridor (vão aparecer mais opções), selecione "Extrair aqui". Aguarde, e confirme tudo que PODEM perguntar. E pronto.
      Se não funcionar... Bem paciência, seu pc pode não ser o ideal para jogar, tente em outro. (de preferencia um com Windows, e programas necessários para jogar).
      Espero ter ajudado, caso não tenha, desculpa. Boa sorte, Ser

      Excluir
  3. Gianluksos25/1/14 23:24

    O link de download funciona, mas quando vou iniciar o jogo, ele pede um rtp do RPG Maker 2000! Mas não acho em lugar nenhum (pode até existir um que faz download mas o arquivo .rar não tem arquivo nenhum)! Você teria o link Ser? Queria muito jogar esse jogo! :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ser Gianluksos eu tive o mesmo problema que você, vacilei... Eu devia ter postado isso antes... Enfim o site é este : http://2drpg.com/2003.php
      (o botão de download esta na parte inferior da pagina, em bege, ou seja ta quase invisível, mas ta la).
      Espero ter ajudado, depois conta como foi o jogo ta? Adios seir!

      Excluir
  4. Gianuksos26/1/14 11:30

    Valeu Ser! Agora posso descansar em paz! Rsrsrs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei vai com calma, se a policia aparecer aqui eu nego até a morte kkk

      Excluir
  5. como faço para entrar no jogo, eu instalo e tudo mas não tem o ícone para entrar no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum estranho... Desculpa ser obvia, mas você tem certeza que não tem nada na pasta de downloads? Apareceu uma pasta ou uma pagina em branco?
      Extraiu tudo com abridor? Realmente se não for isso, recomendo que tente reinstalar tomando cuidado com a pasta.
      Ah! não sei se seu pc tbm ta bugado, mas, no meu pelo menos, as vezes os downloads aparecem na Área de Trabalho ou na pasta do Administrador (melhor vc checar...).
      Outra pergunta, esse é o seu primeiro jogo? Por favor responda, assim poderei ajudar melhor. Atenciosamente Ser.
      Ps: o jogo vale a pena, n desista :D

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Baixei o jogo normalmente e agora foi, mas agora pede o rpg maker 2000, tentei instalar o aplicativo mas não é compatível com o windows 7, tentei instalar o rpg maker 2003 mas o jogo não abriu mesmo assim, queria saber se tem alguma outra forma de abrir o jogo. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bizarro, o meu é windows 7 e eu usei o rpg maker 2003 para abrir o jogo... Desculpa, mas realmente não faço ideia do que pode ser... Quando vc manda abrir o que aparece?

      Excluir
  7. https://www.facebook.com/naoentreaquiouvaisearrepender/photos/a.174459139426380.1073741825.174457332759894/229127327292894/?type=1&theater ::::::::::::::;; https://www.facebook.com/naoentreaquiouvaisearrepender/photos/a.174459139426380.1073741825.174457332759894/229127427292884/?type=1&theater

    Ja baixei e instalei e mesmo assim não pega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ser Alice eu testei esse link agora. Não abriu também, acho que essa fonte não é boa... Tente outra, já tentou pelo mediafire? Desculpa a redundância, mas... tem certeza que tem todos os programas? O que acontece quando você manda abrir? Ah, você esta usando um Mac ou um Windows?
      Essas coisas podem mudar muita coisa... Espero ter ajudado, adios Ser.

      Excluir