26 de jan. de 2014

Schuld

Oi seres o jogo de hoje é tipo muito maluco, se eu fosse comparar com algo seria com aquele filme "Matrix", mas eu gostei recomendo. Quanto a classificação indicativa 16+, isso porque aparece gente sem roupa (mas não tem nada relacionado a sexo), por exposições de corpos mutilados e/ou moídos, além da boca suja do protagonista, e dos momentos filosofia... Enfim espero que gostem :D

 

Sobre o Jogo


Entre sonhos, Aaron tenta descobrir onde esta e qual é a verdadeira realidade, enquanto é guiado por V, e tenta descobrir a verdade por trás de Maria (quem ela é? Ela existe?). Em seus sonhos ele testemunha realidades absurdas, a primeira é uma cidade que sofre uma praga terrível (acho que é lepra...). E além das demais personagens, sua única companhia é um livro, onde estão escritos os sete pecados. Qual é a realidade? Quem o que aconteceu com ele? Descubra tudo isso e muito mais no final do jogo.

Personagens










 Aaron... bem não há muito a dizer, afinal, nem ele lembra direito quem é. Mas da para afirmar que é bem estressado e vingativo. E quer mais do que tudo voltar a realidade. (Mais que isso é spoiler)










Vergil é o guia dos "sonhos" de Aaron, mas normalmente ele não responde a nenhuma pergunta, só aconselha.










Maria aparece as vezes ao longo do jogo, e fez parte da vida de Aaron, mas qual era a relação entre eles? (mais que isso é spoiler)



Download do Jogo


!iuqA (<- ali) está o site do jogo. Sim está em inglês, infelizmente não achei uma versão traduzida...

Momento Spoiler

 

Senhas e Puzzles


Cofre do hospital/ Puzzle das linhas cruzadas


Bem como você já notou há um painel e um desenho, e eles devem ficar iguais. DICA: A cada clique uma linha é criada, quando linhas se cruzam, o quadrado em que se encontram se apaga. Veja como faz na figura abaixo:

Cela


Bem, não é um pluzze mas alguns podem ter dificuldades para resolver então ai está a resposta. Mas antes a DICA: procure na cela coisa uteis para que se pegue a chave do outro lado.





Porta #1



DICA: "... não conta o que vemos, mas sim oposto" + 531246. Resposta: 246135


Senha de formas


Logo após desativar o piso elétrico, Aaron encontra uma porta, cujo a DICA pontas. RESPOSTA: 435868

Porta dos pares



Logo após enfrentar um cara, Aaron se depara com uma porta trancada por uma senha, cujo a dica diz "encontre os pares". RESPOSTA: desse puzzle é a primeira, a terceira, a sexta e a sétima imagens (como mostrar a imagem ao lado).

 

Senha "Fases da Lua"


Gente, serio, não entendi esse puzzle, e assim como vocês procurei a resposta na internet (LOL). A RESPOSTA é  524706.

Senha dos palitos/ linhas


Bem essa é bem simples a DICA é separar a imagem em duas partes (horizontalmente), veja a diferença entre a primeira linha com a segunda.... RESPOSTA: 124155

 

Final


Sim seres, esse jogo tem apenas um final D: (e ele é bem brisado se querem saber...) Enfim, o penúltimo capitulo termina com Aaron encontrando Black Devil com o corpo de Maria virado do avesso rindo falando que ele perdeu tempo, e em seguida o prende numa tabua metalica, e o obrigou a comer a carne Maria moída por um tubo. 
*Truth (ultimo capitulo)* Aaron "aparace" dentro de um urna mecânica, completamente fechada em um lugar desconhecido.
Em outra parte de la aparece Judge Williams aparece em um tipo de cadeira de rodas discutindo com Vergil, por ter sugerido ser desumano o que Williams estava fazendo com Aaron. E a resposta foi que aquele cretino merecia ser torturado até não sobrar nada para ele, e que o próprio teria tirado as pernas dele e manda Vergil parar de discutir pois ele não passava de um pedaço de maquina (OMG!).
*Enquanto isso* Aaron sai da tal "urna metálica" e vê Vergil numa tela, então começa a perguntar onde estava e por que Vergil estaria la. A resposta foi que Aaron estava numa prisão da Lua (ok, normal...) e o loiro aproveita para perguntar se o protagonista se lembraria do porquê de estar lá.
*Flash back* Aaron entra numa sala gritando com Williams sobre ter matado Maria e chamando-o de (como faria Player Barbie) cachorro idiota (Coragem! kkk), e ele responde dizendo que ela mereceu por ter sido uma "piranha" ao trai-lo. Então Aaron promete que o homem iria pagar, com algo pior que a própria morte.
*Flash preto* O protagonista aparece naquela base na lua, sentado numa cadeira. Williams entra em seguida contando que ira fazer Aaron pagar por tudo, e ele reponde dizendo que deveria ter o matado (blá blá blá).
*De volta a realidade* Ao lembrar de tudo o rapaz promete finalmente vingar-se. Pega uma arma, enfrenta alguns seguranças, (Vergil conta a ele que a nave se auto destruirá em cinco minutos), encontra e mata Williams. Fim (é meio fraco, mas gostei).
A seguir um vídeo resumindo tudo que disse, recomendo que você avança os primeiros cinco minutos.


Comentários, duvidas, jogo novo, musica, qualquer coisa deixe ai nos comentários que eu respondo, ok? Adios seres!



Nenhum comentário:

Postar um comentário