31 de mar. de 2020

ESPECIAL: O Futuro do Alucinados.

Olá seres alucinados, saudades? Eu tô, mas infelizmente eu não estou aqui pra ficar, estou apenas de passagem. Favor leiam a parte do "sobre" e a "spoiler" que são mais sérias, e não esqueça de comentar o que acha! Toda sugestão é bem vinda <3

 Sobre o jogo

Tema: terror/suspense/drama
Como todos perceberam a movimentação do blog decaiu muito, apesar dos esforços dos demais autores e agora temos que decidir o que fazer.

Personagens



 







 Ser ou Anônima Aleatória: é essa criatura misteriosa que criou o Alucinados do RPG Maker e depois de alguns anos voltou e o que fará? Será que foi corrompida pela faculdade? (spoilers)

 









Hyouri: A primeira escritora que se juntou à equipe, pessoa maravilhosa que colaborou tanto! Também foi vítima da profana faculdade....







Hal e Efina: Os atuais autores do blog e cuidadores do face. Fofos, sempre dispostos a ajudar no que for, querem lutar pelo futuro do Alucinados!







Faculdade: uma criatura maligna que se alimenta de sonhos de infância/juventude destruídos....


Seres alucinados: formam a comunidade maravilhosa que deu vida e esse maravilhoso lugar! Estão guardadinhos no kokoro da Ser <3, e também têm um papel importante para o final dessa história! (Leia a parte dos finais)

Sal e Rin: Nunca postaram nada mas também ajudaram a Ser quando ela precisou <3

Mary Ross: Escritora de primeira viagem, nos acompanhou em 2017


*peço desculpas aos demais escritores que não mencionei... Não chegamos a nos conhecer e quando vocês saíram seus nomes sumiram de suas postagens, sinto muito....


Download

ehhh...........

Momento Spoiler (incompleto)


Ainda estou pensando sobre o que fazer.

Sinceramente estava pensando em encerrar as atividades, não gosto da ideia de manter falsas esperanças em ninguém, e de deixar meu querido bloguinho agonizando.... Isso não significa que eu queira o tirar do ar, isso nunca. Só estou ocupada demais para mantê-lo ativo.

Conversei brevemente com Hal, ele tem interesse em manter o blog, e isso sinceramente me deixaria muito feliz, mas tenho medo de que não seja mais possível.

Precisamos de voluntários para manter a qualidade do blog, e a continuidade das postagens. Por favor entre em contato se tiver interesse, ou compartilhe com outros alucinados que conhecer.

Quero agradecer desde já por todo o carinho que recebi por esse maravilhoso blog <3

Finais 

Já posso ir antecipando que algumas coisas podem determinar o final dessa história:

- Conseguirmos novos escritores ativos: sem isso será praticamente impossível manter o blog....

- A vontade da Ser (desculpe se soa egoísta, ainda mais depois de todos esses anos, mas ainda vejo esse blog como meu, se sentir que ele não está indo para uma direção boa, que vai se descaracterizar ou algo assim... vou optar por fecha-lo de vez, eu sinto muito).

Final #1 e #2

#1 O blog não consegue apoio suficiente
#2 O blog começa a se descaracterizar

Em ambos os caminhos a Ser, corrompida ou não, optará por fazer uma postagem de despedida e encerrará as atividades. Ninguém mais vai cuidar do blog, mas ele continuará no ar.

Final #3

O blog consegue o apoio necessário, e passa a ter postagens constantes de novo. Nesse caso, Hal, Ser e eventuais voluntários trabalharão juntos para repaginar o blog (interface) e por as coisas no trilhos, e então ela voltará por onde veio.... As sombras.....

Final #4

A faculdade domina o mundo.

Mas o que um humilde Ser Alucinado pode fazer?

Muito!

Começando a responder algumas perguntinhas:
- Você gostaria de voltar a acompanhar o blog?
- Ainda joga/assiste jogos estilo RPG Maker?
- Cria seus próprios jogos RPG? Ou gostaria de ser parceiro?
- O que poderíamos fazer para melhorá-lo?
- O que acha disso tudo?

Então compartilhando a nossa busca com quem puder, e, se tiver coragem, se tornar um autor do blog!



BÔNUS

(LEIA POR FAVOR)

Se for pra acabar mesmo, eu voltarei para avisar e me despedir apropriadamente (ainda que bem atrasada). Independente do que acontecer, eu quero agradecer por tudo que vocês me proporcionaram. O Alucinados é muito especial pra mim, e é muito gratificante ver que foi para outras pessoas também. Obrigada por fazer parte dele! Especialmente àqueles que tentaram mantê-lo vivo, os escritores. E a vocês, mesmo depois de tanto tempo ainda volta pra ver como estamos. Se eu pudesse, eu ficaria, realmente não posso... Sinto muito.

Enquanto a quarentena durar, vou corrigir/aperfeiçoar algumas coisinhas de postagens anteriores minhas ou de outros escritores (se for realmente necessário, como substituir vídeos que saíram do ar). Nos vemos por ai!

Obrigada pela atenção! Obrigada por tudo! Não se esqueça de responder nos comentários ou por e-mail! Fazer perguntas e lavar as mãos! Até logo!

10 comentários:

  1. aaaaaah <3 yess
    achei q vcs nunca mais iam voltar ;~;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a situação ainda é bastante delicada T-T

      Excluir
  2. Msm com a possibilidade de o blog parar, fico feliz só de saber notícias de vcs ^^ Sem o blog, eu nunca q teria conhecido o mundo incrivel dos RPG makers. Obrigada por isso, e por terem participado da melhor época da minha vida, time Alucinados; espero q continuem sendo parte dela s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio ser Anonimo <3
      É bom receber de volta o carinho que colocamos nas nossas postagens!

      Excluir
  3. Olá Ser. Eu cheguei depois que você saiu, aí acabei nem te conhecendo T-T
    Mesmo assim, admiro demais o seu blog, os administradores, em fim, todas os seres que um dia adentraram esse recinto. Todos refletem o que você desejava. :)
    Quanto à pergunta principal, deixar de acompanhar esse blog nunca foi uma opção, desde que fui atraído pela mágica da música do Ao Oni.
    (Eu até tentaria ajudar, mas a faculdade domina o mundo no meu caso o.o).
    Enfim, desejo o melhor para vocês!
    PS: Escrevi demais, ごめんなさい!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Comentários assim nunca são longos demais, obrigada! Sou muito grata aos adms que cuidaram do blog na minha ausência. Mas faculdade é um bicho que puxa muito tempo mesmo... Mas não se preocupe, seu apoio já significa muito!

      Excluir
    2. 日本語が読めない!

      Excluir
    3. Ser, estou quase 2 anos atrasado '-'
      Como você vai?
      Eu não encontrei outro meio de comunicação, então vai por aqui mesmo (por sorte, você vai ler algum dia. E algum dia vou ler sua resposta hahahaha): Eu gostaria de ajudar o alucinados de algum modo, seja como autor ou até mesmo detalhes do front-end/back-end do blog. Eu não sou particularmente bom em nenhuma dessas áreas, porém a vontade de ajudar é maior!
      PS: 僕の日本語のレベルはまだ低いですが、日本語を話せます。
      これからも日本語を一生懸命勉強していきます。

      Excluir
  4. Olá Ser! Eu acompanhei esse blog por alguns anos, sempre procurando novas postagens, mas achei que ele tinha encerrado. Estou feliz por ainda estarem aqui! Eu gostaria que ele continuasse, pelo menos no ar, pra que eu sempre possa recomendar ele a alguém que tenha interesse em jogos de rpg maker (que ja aconteceu algumas vezes)
    Com todo carinho, Anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, sempre amei o blog. Só to sem tempo mesmo... Seria inviável prometer que vou mantê-lo. Sumi por tantos anos, e so apareci por conta da quarentena kk

      Excluir