13 de jul. de 2016

Turnabout Steampunk


Bem estávamos planejado que esse seria a publicação...100 do alucinados, mas não foi por causa de alguns imprevistos. Deixando isso de lado, hoje sera uma aventura steampunk, ou seja, futurismo retro...Papa gosto dessa~uu não teve susto, então pode ajudar ~uu muito fofs e legal Papa disse que talvez tenha sequencia ~uu. Não por causa que não tem terror, mas sim que historia é boa coisa que estava faltando em alguns... 

Ainda não saudei minhas dividas com Efi, mas quem sabe um dia....Quero meus doces Papa se não suas bochechas são minhas ~uu já faz mais de um mês ~uu Vou fazer quando tive tempo disponível e ingredientes, sem isso não faço nada.... Não adianta tenta só vou aceita beijos e abraços após fazer-los. 

Sobre o jogo:

Tema: investigação, sobrenatural, aventura, Rpg, steampunk e livre

Trucy Wright vive com pai padeiro em Phoenix town, uma pequena e remota cidade no reino de Fey. Um dia a detetive Ema visita a padaria Wright durante a investigação dela no reino, e Trucy pedi para viajar com ela como sua assistente. Um monte de tesouros, casos de assassinatos, maquinas voadoras e cidades distantes... nesse vasto e excitante mundo, que mentiras elas encontraram no da jornada?




Personagens: 







Trucy Wright: a maga do futuro que busca se aventura mundo a fora e resolve casos, ela é bondosa, decidida e nunca desisti até na situação mais difícil onde não há provas, alem de tudo ama magia... (Sério, as duas... são a dupla perfeita, apesar que Trucy é um pouco fraca...).










Ema Skye: uma detetive a serviço do ministro de Fey que busca investiga o reino de Misham para que os reinos... possam sela um acordo de paz. ela resolve aceitar Trucy como sua assistente para que tenha companhia na viagem, além de amar a ciência...(Possuem gostos diferentes, não?...  ).








Mr. Wright: o pai de Trucy que fundou a padaria e trabalhava com a filha antes dela sair na própria jornada... a muitos mistérios em volta dele e daqueles que o cercam... (Mas não é o Nahurodo?.. bem , o autor fez um fan-game...).











Apollo Justicie: um piloto da força aérea de Misham que acabou se envolvendo no caso por acaso... ele diferente de Trucy e Ema não escolheu investiga casos... sendo proativo, gentil e destemido desbrava os céus...(Meio poético... ).










Klavier Gavin: general do reino de Misham aquele que salva as detetives de uma encrenca... e traz o caso para elas, mas não vai deixar de ajuda. Ele é bonito, charmoso e ama maquinas a invés de magia como seu irmão gêmeo...(O caso dele é muito longo...)






Download do jogo 




O cheiro de biscoito com gotas de chocolate para viagem ~ Em inglês





Obs: Tem necessidade de instalar ou reinstalar RTP.


Momento spoiler 

Nesse momento spoiler só terá os secrets dele nada mais que isso.

Wright bakery: na cesta de pão na parte de cima a esquerda no chão e na pratilheira de pães a esquerda.

Phoenix town: vá atras do Borscht bowl club, cheque a caixa dourada próximo ao restaurante. 

Forest: cheque a estatua da mistica Ami 20 vezes depois disso acontecera uma batalha, caso vença ganhara um broken urn. 

 Misham city: antes da cutscene no tries bien, vá na loja de armas e compre Mask DeMasque(é um item chave), e uma lança que dará para Maya.

Tries bien: você pode falar com a Maya antes da cutscene.

Misham castle: você pode entrar no castelo enquanto estive investigando no jardim, e mexe no é mais brincadeira. Depois que começa as batalha, tem uma fonte no topo do castelo que recupera completamente. 

Karma city: de a Mask DeMasque de volta ao Ron na estação de trem e ganhara a chave para o esconderijo dele. 

Fey palace: entregue a broken urn para Pearl que ela dara alguns itens e um tickte para acessar Londres (uma fase secreta). Além disso, dando um Luxious steam ramen para Maya permitira que ela entre no grupo.

Edgewroth´s office: o visitando de novo após fala com Pearl ganhara um chá preto.

Londres: coletando mais que 37 coins hit ganhara acesso aos outros andares do zepelim Bostonius.

Science center: Juniper dará outro presente.

Aura´s office: cheque um livro

Greenhouse: não pegue muitas turnips 

Airship yatagarasu: as conversas da Maya não contam como passa o tempo, Entretanto, no final darão mais unas linhas.

Karma city: quando tive retornado a ela novas pessoas chegaram e, poderá viaja a Londres. 

Quiz respontas: 

1. Karma city
2. A mercenary
3. Burger Lunch
4. Franziska, Pearl
5. 5
6. 78
7. Ghost trick
8. A calling card
9. 6
10. 250
11. Slinding puzzle
12. Shelly De Killer


Finais

Dessas vez tem 4 finais, sendo 2 Bad end, Normal end e True end... bem simples de serem feitos, mas nem todo mundo quer consegui todos porém, duvidamos que alguém vai querer morre em chefe de fase...ou coleta todas as coisas...


Bad End #1

Acho o mais simples de todos... na luta contra Kristroph Gavin no castelo perca, que ele acusara Trucy e os outros de assassina o rei e os levaram presos. Depois disso, Trucy fica se perguntando o que pai dela faria.

Bad End #2

                         
                         ~ Ainda em trabalho, quando terminamos mais uma vez colocamos.~


Normal End 

Parece final logicamente é necessário que vençam do Kristroph e conversem com Vera no zepelim com apenas isso, e derrotando Phantom. A verdade sobre ele e os caso ligado ao próprio aparecera. Terminado com tudo voltando ao normal, ou quase, mas Trucy não descobre toda a verdade.


True End 

É quase o mesmo processo que o final anterior, mas com diferencial que no zepelim também converse com Apollo. Entretanto, quando derrota o ultimo chefão a mãe de Trucy aparece e fala que Apollo é irmão dela e possui um "poder". Quando retornam para Phoenix town é claro que Mr.wright fica assustado com revelação. Após isso, vemos que todos tomam seus caminhos e Ema fica se perguntado sobre algo que ainda não resolvido. Porém ainda não é o fim há um quarto escondido com tudo sobre que aconteceu.



O que achei? Tinha coisas que podiam se melhoradas, mas não interferi em nada... Provavelmente teremos Turbanout Steampunk 2 pelo que vi no quarto secreto....Humm foi bom em pode me aventura com Papa e ~uu é fofs os personagens ~uu.

Já ne! seres ~uuu Nós vemos nas próximas aventuras qualquer duvida, reclamação ou sugestão deixem nos comentários...ufa menos uma.. *beijinho no bochecha de Papa* σ(≧ε≦σ) ♡   Bem, fazer o que?...       ╮( ˘ 、 ˘ )╭

       



2 comentários:

  1. ta meio parado o blog, pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsuki-dono está bem ocupada e nós não temos muito tempo disponível... Estudos, Trabalho e coisas do dia a dia... Fazem com que nosso tempo suma...

      Papa quer dizer que estamos sem tempo ~uuu ~gomen~

      Excluir