1 de set de 2016

Trick & Treat



Yo...mais uma pequena aventura do criador de Turnabout Steampunk, devo dizer que ele trabalha muito, mas...como assim? Pelo que vi, ele já está fazendo a continuação desse com avanços bons... Tem muitas coisas acontecendo esse ano, como Pocket Mirror saindo por completo e Angel of Slaughter sendo traduzindo~( do criador de forest of drizzling rain ). Esse ano está bom ~uu novas aventuras e coisas fofs saindo ~uu Papa vai ter que se esforça para não ficar atrás da Hy-chan ~uuu estamos demorando muito ~uuu.

Não venha com essas exigências.... já temos que postar quatro vezes aqui, além de mante alguma movimentação na comunidade.... o problema é tempo, deixando isso de lado. Trick & Treat foi aprovado na Steam Greenlight, ou seja, ganhou o selo verde deles para se lançado lá. "Primeira vez que vir isso" foi o que Papa disse ao descobri ~uuu Papa tentou explicar o que é Stean, mas não entendi nada ~uu complicado demais para min ~uuu. 



Obs: Aqui tem unas Arts dele, deem uma olhada....


Sobre o jogo:


Tema: Drama, aventura, Halloween, investigação e +12 

Na noite de Halloween Amelia e Charlotte estão saindo para pedi doces, mas Charlotte não gosta da ideia de ir na cidade pedi doces. Então, optam por ir na mansão do vizinho. Ao entrarem se deparam com o dono e seu amigo as convidado para festa e um jogo....





Personagens





Amelia: a empregada abobara de Charlotte que possui um coração inocente e infantil. Criada com magia para não deixa sua mestra solitária no mundo que, ela se negar a coexistir. 











Charlotte: a bruxa que ama doces e sua criação como amiga muito próxima. Explosiva, amorosa e com muita compaixão no coração....











John: o melhor amigo do Sr.Vampiro que ajudara Amelia no inicio de sua aventura. Possui um segredo grandioso no passado....










Sr.Vampiro: aquele que promove o jogo e a festa por um motivo bem complicado..... 









Download do jogo



Venha pegar seus doces tragam uma abobara para não perde nenhum deles no caminho.


Obs.: Não esqueçam da abobara.




Momento spoile

Como os puzzles são simples não traremos todas as resoluções, só para os principais e mais difíceis de resolve sem ajuda alguma ou dica. 


1F:


Sala de estar: pode colocar a mão na boca do urso, e responda "She loves you" para o fantasma. 

Cozinha: pegue o vinho vermelho, antes de ir para sala de jantar. 

Sala de jantar: a responta para a combinação é 437, depois saia e entre de novo, e fale com o fantasma. Ache  sabão na cozinha e vá no banheiro. Quando estive limpo devolva. 

Quarto atrás da sala: de a pagina para o fantasma e responda "sure" vai aparece um minigame só combine a cor de dois itens. 

Corredor: digite o numero do convite. 

2F: 


Biblioteca: liberte o livro da esquerda. ele deixara o livro azul pegue-lo. 

Quarto azul: fale com a boneca e coloque o livro de volta. 

Quarto rosa: fale com a boneca e pegue as sapatilhas dela de volta. 

Dungeon: 


Prisão: olhe embaixo da mesa de tortura com a lanterna ligada e pegue a chave suja. Use na porta da direita.

Catacumbas: mergulhe a rosa branca e as sapatilhas vermelhas na piscina vermelha. Após fale com palhaço. 

Sala de execução: interaja com a placa e depois fale com os três. Mate o esqueleto que cairá um coração. 

3F: 


Quarto verde: complete a boneca com a cabeça e o coração. 

Quarto vermelho: a presente com a rosa vermelha. 

De volta ao 2F: 


Quarto rosa: devolva as sapatilhas. 

Sala de jogos: fale com o coelho e cheque a lareira. Pegue uns do taco e recupere a chave do relógio, lá dentro haverá dois tipos de relógios. Pegue "twice a year" e devolva para o coelho. As bonecas vão aparece e não tem problema em errar, as respontas estão nos dardos. 




Finais  


Ficariam surpresos com quantidade de finais que existem, mas verdadeiramente só existem três finais possíveis Bad, Normal e True com algumas poucas diferenças para cada um deles. 


#Bad End


Para pega esse só basta dizer "não" para o caixão e não chega a tempo na escadaria. Com esses fatores tendo ocorrido Charlotte e John não encontraram amelia. Por isso, Charlotte briga com Richards dizendo que é tudo culpa dele por Amelia ter desaparecido(Morrido), mas ele rebate dizendo que é culpa dela por te se separado dela e sai explodido tudo. Ela fica com raiva e diz que vai ser a heroína. Alguns segundos vemos ela, mas não o castelo. "Bruxas são assustadoras... "

#Normal End 


Respondendo "não" para o caixão e  chegue a tempo com Charlotte esse final fica acessível.  Após eles encontrarem Amelia, ambos os lado se desculpam pelos problemas causados e as duas vão embora. Uma pequena fala de Richards aparece dizendo "como o mundo é cruel para os monstros... por que só encontro monstros....por que isto acontece comigo, afinal sou um monstros solitário para sempre."


#True End


Respondendo "sim" para o caixão e chegando a tempo com Charlotte esse final, finamente sera realizado. Uma CG especial aparece quando elas se encontram, depois disso ambas retornam ao quarto onde Richards e John esperam. Richards agradece por elas terem vindo a sua festa não muito popular e conta que não recebia visitas á mais de 70 anos, antes disso ele era um príncipe que tinha muitas pessoas ao seu redor, mas certo dia ele rinha um encontro com uma garota que a condessa arranjou e pelo fato dela não te ido ele se questionava o que era amor, porém a condessa fez um pequeno feitiço e o resto é está bem obvio. A verdade aparece quando, Charlotte diz que sua avó tem é uma bruxa que gosta de prega peça em humanas e tem um flashback do passado com ela "dizendo que o príncipe ficou triste por ela não te ido, mas agora ele adora tomates."


#Extra

Depois de consegui pela primeira vez o final verdadeiro no menu aparecera um "Extras" funciona como a festa do chá de Umineko ou a sala secreta de Turbanout Steampunk com secrets, conversas e tudo mais...Quando consegui o True end liberar uma CG no total são quatro.  


O que achamos dele?... Bem, interessante com uma trama mais alegre e menos sangue (coisa que precisamos de vez enquanto para relaxar.),..lembrando que vai ter sequencia. Adorei tem fofs em todo canto e posso participar  ~uu Apesar que Amelia é fofs demais quero dar uma abraço nela ~uuu 

Dessa vez esse aqui também vai está no Google+....Já ne seres ~uu Papa está meio chatiado por te postado só agora ~uu Não estou... Até a próxima. 



3 comentários:

  1. Yo! Acho que achei um easter egg que pode interligar The Witch's House e Mad Father olha só: 1°Pense no charset(personagenzinho) da Viola. Depois pense no charset da ''menina que perdeu os olhos'' no Mad Father. São iguais. 2° E outra coisa:O que a bruxa do The Witch's House não tem?Os olhos. Agora o que a ''menina que perdeu os olhos''não tem(na 1° vez que você vê ela)? Os olhos. É só uma coincidência ou um easter egg? Espero respostas.Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem...Sim, é uma referência do Sen ao the witch house (apesar dele não se o criador do próprio). Na teoria a garota sem olhos representaria a Viola e olhos...Spoiler muito grande. ~Hal

      Excluir
  2. Ai gent,que jogo fofinho *---*
    vou jogar quando tiver tempo!

    ResponderExcluir