8 de mai. de 2015

Yanderella

Terminando a MaRaToNa CHARON temos aqui... bem eu ia dar um spoiler sobre o título do jogo (se você não sacou nem pense muito porque deve ser mais divertido jogar sem saber). Enfim, deixei esse por último porque é o meu favorito do grupo (razões super boas a gente vê por aqui-sqn), mas cara, ele é muuuito divo. Dura +- 1 hora e não jogue se for menor de 16 anos (violência e semi-nudez) ou talvez você ganhe uma passagem só de ida para a assombrada mansão dos Drevis.

Sobre o jogo:

Tema: Hum... loucura, momentos toscos e fofos, mais doce que doce de batata doce, mais quente que leite quente não sei.
Três grandes amigos separados pelo tempo e a distancia, mas que vão se reencontrar durante um verão quando Hinata viaja para a cidade de Honoka e Yatarou. Entretanto as duas garotas passam a nutrir sentimentos românticos por Yatarou, será que tudo vai acabar bem? Ou talvez as coisas terão um desfecho drástico? (sim, minha sinopse ficou ruim, mas o jogo é legal confie em mim *rimou!!*)


Personagens:




Yatarou: é um cara meio esquisito (observe sua cara badass) e recluso. Ama igualmente suas amiguinhas (a não ser que a gente escolha por ele).









Honoka: amigona e vizinha de Yatarou, mas uma amigona que foi distanciada com o tempo. Tem uma personalidade meio agressiva e temperamental, mas se importa muito com os amigos.








Hinata: a princesinha que o destino levou para longe. Calma, parece frágil, delicada e um pouco afetada, mas também pode ser bem decidida.







Download do jogo: 

(3 opções por idioma: 2 sem link e 1 certo ~se você acertar de primeira vai ganhar uma itubaína do seu vizinho)

Tradução de Mei para o PORTUGUÊS            aquiiiiiii  aquiiiii  aquiiiii
Tradução de Terriball para o INGLÊS              heeeeere  hereee   hereee
Tradução de Eris-chan para o ESPANHOL      aquííIíííí    aquííííí  aquíííí  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ JAPONES           lskfdfdsk    nfffkiukhn addsfsfsrsí~

Finais:

São 3, sendo dois verdadeiros (interessantes e são basicamente a alma do jogo) e um ruim (chato, e considerado por muitos o feliz). São decididos quando Yatarou ganha o coelho...

FINAL VERDADEIRO 1: "TRÊMULO"

(ela não é linda? kijsdskd <3)
Dê o para a Hinata: Esse final é muito top e acredito que pode deixar os membros do sexo masculino meio afetados. Enfim, Honoka fica nervosa ("se ela não estivesse aqui, ele teria me dado") com o fora indireto que recebe. Ela acaba se deprimindo por ter sido deixada de lado e reprimir seus verdadeiros sentimentos. Enquanto isso Hinata e Yatarou estão quase entrando em cenas ilícitas para menores quando a ruiva aparece e ao ver a cena, endoida de vez matando Hinata com uma tesoura. Yatarou apaga e na sequencia é despertado pela Honoka. Ficam naquela lenga-lenga até ver a caixa ensaguentada em que Hinata foi cortada em pedacinhos e colocada. Sua memória retorna, assim como a real percepção do lugar e da Honoka (ensaguentada e louca). Ele tenta escapar, mas está amarrado, a ruiva diz que o ama, mas que a culpa de tudo isso também é sua, finalmente ela tira a calça e cueca dele e aproxima a tesoura de sua virilha e... bem acho que vocês podem imaginar né? elacortaseuórgãogenital  FIIIM ><

FINAL VERDADEIRO 2: "AS TREVAS DE CINDERELA"

(okks, ela também é um amor)
Dê o para a Honoka: Pessoalmente acho esse o final mais divertido. A Hinata vai ficar p* da vida ("Cinderela deveria ter um final feliz...né?") e somos apresentados ao seu complexo Cinderela, e sua face de uma garota que reprimida pelos pais e pela sociedade viu em Yatarou o príncipe que viria a calhar para salvá-la e lhe assegurar o final feliz, mas como não deu certo, resolve chutar o balde de vez. Enquanto isso Yatarou e Honoka estão em altas pegações, e nesse momento Hinata aparece. Yatarou apaga e acorda com uma Hinata sorridente, mas a fixa caí quando vê o corpo de Honoka, suspendido em cordas e mutilado.  Ele então foge, corre o máximo que pode com ela em seu encalço, pela cidade até chegar em um vale, e entretanto depois de horas correndo ele acaba tropeçando. Hinata o alcança e para impedi-lo de correr corta os pés do garoto com uma espada e na sequencia seus braços. E enfim o mata, afinal a culpa era toda dele desde o começo, e o único jeito de mudar isso era recomeçar...
Depois disso, temos a promessa que fizeram Yatarou e Hinata, antes dela mudar de cidade, de se casarem. Yatarou pede o perdão da garota.

FINAL RUIM: "HISTÓRIA CHATA"

Pega para você: Chato, extremamente broxante, e seu 'ar da graça' só vale alguma coisa depois de ter agonizado nos finais anteriores. Ao pegar o coelho para você, nenhuma das garotas vai entrar em crise de ciúmes e intensões assassinas, elas apenas ficam um pouco espantadas com a decisão. Ou seja, ninguém morre e todos amigos para sempre o/.
Agora resta a você escolher qual é o melhor: a emoção de se envolver com sua amiga, mas morrer dolorosamente nas mãos da outra ou a segurança de tudo estar bem e com a amizade intacta, mas acabar decepcionado.


Zé finito! Fim seres! Então curtiram essa belezura de jogo? O mais importante: Você é Team Honoka ou Team Hinata? Acertou o link de download de primeira? A maratona também acabou, o que acharam? Se vocês gostarem o que acham se futuramente houver mais alguma? Enfim não deixe de comentar sua opinião, dúvidas e sugestões e até a próxima chicos!

                                                                  ~~  MARATONA CHARON: Part I - II III - IV - VVI  - VII - VIII ~~

13 comentários:

  1. Meu segundo jogo favorito de Charon! Team Honoka com certeza kkk, não que odeie a Hinata, mas é que eu a achei meio chatinha. Nada contra quem é Team Hinata!!! Ela sofre da ilusao de "Ó o Yatarou é perfeito, nunca vai fazer nada de errado, é meu suposto principe encantado". Acho que o amor dela por ele é baseado no que ela acha que ele é e não no que ele é realmente. Já a Honoka o conhece melhor. Sem falar que prefiro Tsunderes do que Yanderes, acho que já falei isso em outro post, sei lá...
    Preferi o final "Historia chata" apenas pelo simples fato de que ninguem morre e que acho muito exagero as gurias se matarem por causa de um cara tosco como o Yatarou, tipo elas são melhores amigas, ou eram, um homem é mais importante que a amizade delas? Acho que não.
    Hey, imagina se aparece uma terceira garota e ele fica com ela? As duas se juntariam pra matar a guria? O que fariam? kkkk tendo pensamentos psicopatas aqui.
    Nem tentei o negocio dos links, já tenho esse jogo baixado!
    Post perfeito Hyouri! Fechando a MARATONA CHARON com chave de OURO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/5/15 13:55

      Uhuu!! É isso aí!! a Honoka é muito amor <3 guria lindaaaa!! ><
      Também não gostei da Hinata (na vdd 'não gostar' é eufemismo) na primeira vez que joguei, mas depois, sei lá, acho que entendi ela um pouco melhor, apesar do jeito que ela lida com os problemas não ser muito exemplar. Ainda sim a Honoka é a waifu desse jogo e quem contestar apanha (brincadeira, nem é pra tanto). Hahah, acho que você já disse sim, mas whatever, meio que eu concordo com você (mas yanderes tb estão no meu coração).
      Também gostei desse final, apesar de preferir a matança. Mas serio, o que elas viram de tão especial naquele cara?! Ele era tão... argh!! Enfim, acho que a treta não foi completamente resolvida, outras oportunidades pra geral querer se matar podem surgir, assim como vc disse, uma terceira garota (achei isso A+ kkkk).
      Para mim, se elas estão tão carentes,vale mais a pena sair um yuri daí. Pensa, a Hinata precisa de um príncipe e a Honoka saberia defender a amiga, assim como a ruiva precisa de alguém que a entenda e deixar de se reprimir. Acho que ambas iriam se beneficiar muito, msm que não partisse para um romance. Ai, ai, mas fazer o q?...
      Suúh, muito obrigada <3 fico mtu feliz que tenha gostado

      Excluir
  2. que irônico o primeiro que eu havia jogado foi o ultimo
    mas enfim eu sou da Team Honoka claro afinal assim que eu vi a Hinata eu falei "não gosto de você" nem sei porque mas não fui com a cara dela
    maaaas a Honoka fez eu me apaixonar o motivo?
    o fato dela ser tão perto e tão longe de nós(poético? talvez!)

    porem o meu final favorito foi o chato(ironia?) já que ele é o mais "bom" dos jogos do CHARON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/5/15 18:57

      (os últimos não seriam os primeiros?)

      Uhuu, TEAM HONOKA!! Bate aqui o/ - kkkkk, to imaginando vc parado alguns minutos em frente a tela olhando para a Hinata até chegar a essa conclusão.
      "o fato dela ser tão perto e tão longe de nós(poético? talvez!) " --> não entendi nada, mas concordo!!

      Tb acho ele o 'melhor', apesar de geral achar que é o de Mikoto Nikki (que nada muda o fato as mortes que aconteceram), Yanderella nesse final não contribui para o aumento das covas no cemitério fictício dos personagens de rpg (maaas geral se matando é mtuu mais legal u3u *sanguueee*)

      Excluir
    2. *faz uma toque super daora com a Hyouri*
      eu também não entendo oque eu falo de vez em quando (O U O)

      o Mikoto Nikki também tem finais bons mas como você disse já ocorreram mortes :c
      quem não gosta de sangue(por algum motivo me imaginei dançando numa chuva de sangue)

      Excluir
    3. Anônimo9/5/15 16:56

      *manda alguém filmar o toque daora pq foi daora*
      Hahaha, pensei em você nessa cena do Flashdance (https://lh3.googleusercontent.com/-mTxEM7yY55o/TYrvDY27ccI/AAAAAAAAFME/DpdnZP0EeiY/s1600/flashdance.jpg) só que em vez de água, sangue *--* porque sangue é sAAAnGuUUUeeee!!

      Excluir
  3. Anônimo8/5/15 17:00

    Elas tem muita TPM isso sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/5/15 19:01

      Poxa, isso já não é o suficiente para matar?
      E tinham tantas alternativas melhores para lidar com a frustração. Poderiam ter feito jardinagem, lavar lousa, surfar, socar um travesseiro, feito um jogo de RPG Maker, bater na porta de geral e sair correndo.....

      Excluir
  4. Esse jogo é pft S2
    Como sempre, ótimo post Hyouri :v
    Sou do team Honoka \( ' u '),eu era do Team Hinata até ver o final em que o Yatarou escolhe a Hinata, "Desista Honoka" </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/5/15 09:33

      Não é? Yanderella é mtu pft, pelamor <3// obg Caio!
      Mais um do TEAM HONOKAAA!! Bate aqui o// - haha, eu sei, aquelas palavras foram mtu duras (depois não sabe porque foi parar dentro de uma caixa - brinks).

      Excluir
  5. Ola Hyori, obrigado por trazer mais um jogo! E antes de mais nada, eu sou do Team Honoka, tipo, a Hinata se faz de "donzela boazinha", mas no fundo, ela só queria ficar com o Yatarou... Até mesmo quando Honoka foi dizer a ela que também amava ele, ela vem com o "Ele pertence muito mais a mim agora!", sinceramente fiquei chateado!!

    Quanto a Honoka, ela tentou torcer por Hinata, mas aconteceu de também gostar dele, acredito que as atitudes dela no final final verdadeiro 1 só a tenha levado a mata-los por causa da provocação de Hinata, se ela não tivesse dito aquilo, acho que ela provavelmente teria conseguido achar um novo amor e ser felizes juntos, sem se intrometer com Yatarou e Hinata...

    Enquanto Hinata, se mostra ser nojenta nos dois finais! Tipo, ela é até mais agressiva que Honoka no final verdadeiro 2...

    Por isso, sou do team Honoka!^^

    Assinado: NEW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEEEWW vc voltou *--* uhuu
      Team Honoka na veia!! ~~ hahah, eu entendo o que você sente pela Hinata, apesar de no fundo eu até gostar dela ser do mal #apanha, mesmo assim ela realmente da um pouco de raiva. Achei bem pensado esse negocio da provocação da Hinata, eu acho que ela já tava meio levada a cometer os assassinatos, mas de fato aquele 'chute na cara' foi a gota final, pô a guria já se sentia tão sozinha. Maaaaa fazer o q?
      Team Honoka até o fim, issae o//

      Excluir
  6. Desculpa mundo eu sou
    Team Hinata *foge antes que joguem as pedras* baralho eu acho ela mt mt mt ela *foge de novo*

    ResponderExcluir