3 de mai. de 2015

Teorias .Flow -Diário dos pesadelos



Yo seres... como sabemos que alguns de vocês vão se aventurar em .Flow e faram suas deduções sobre a historia, faremos esse post exatamente para que suas teorias sobre ela sejam postadas no alucinados. Papa arigato..! por aprova minha ideia. Afinal sua ideia não foi ruim, continuando, como .flow não tem explicações necessariamente sobre, os eventos ocorridos no mundo dos sonhos resolvemos facilita o entendimento daqueles que jogaram futuramente ou ainda não entenderam a historia.

Como sera escolhido o vencedor? 


Vamos fazer uma votação aberta ao publico na primeira parte e na segunda os cdcs e colaboradores escolherão, mas ainda não está totalmente certo sobre isso.

Quanto tempo vocês terão para postar suas deduções?


Vão te um mês para envia suas deduções para o alucinados, e pode se mandas para a caixa de mensagens ou em um publicação na comunidade.


Estou ansioso para ver suas teorias. Papa sera que ele vão se sair bem? Não sei,talvez eles gostem. uu- legal Papa -uu. vamos nos retirado qualquer duvida é só pergunta.

Ate mais...seres. E Arigato por sua atenção! Papa, eu não esqueci, continue se esforçando. (¬_¬) (^-^) 

2 comentários:

  1. Efina <3
    Nunca consegui zerar Yume Nikki e seus vários fã games. E tenho preguiça de tentar juntar cada pecinha e procurar os efeitos. Talvez faça um esforçosinho, mas realmente não sei não.
    Achei a ideia muito boa e original, parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
  2. 2 teolias com letla ellada GO!!!
    a plimeila é soble mogeko castle eu acho que o shinya tava mto doente e tava no hospital e ai ele mesmo doente volta pla casa maluco pq ele éla alelgico a gatos (palecidos com pikachus...) e ai ele pede pla mole e ai ele pega uma faca e aí o nolmal end o happy éla um sonho da yonoka e segunda TUDO PODE SE UM SIMPLES SONHO!!!!

    ResponderExcluir