10 de abr. de 2015

Mix Ore

Boa tarde seres, estão bem? Hoje temos um novo joguinho do CHARON, que é basicamente só texto, mas isso não o torna ruim, muito pelo contrário. Recomendado para mutantes maiores de 14 anos e barmans que querem descobrir um dos mix mais doidos e fatais já inventados. Aprecie com moderação.


Sobre o jogo

Tema: Possivelmente... drama.
Sirenes. Katarou acorda em uma sala de hospital sem se lembrar de nada, e há uma garota sentada perto e na mesinha uma bebida...

Personagens





Kantarou: Desmemoriado...





Nagisa: Sua namorada, muito doce, dedicada e preocupada com a sua segurança.












Rikana Millefiori: Sua alegre irmanzinha, apesar de não aparentar é uma garota muito inteligente.









Ayano Cafeaulait: Sua caloura de escola, amigável e calma, sente uma grande admiração por seu veterano.





Download do Jogo

Morango ~ português, tradução por Mei
Mel ~ inglês, tradução por Terriball
Café ~ espanhol, tradução por Kimii


Finais

Assim como Mikoto Nikki, os finais são determinados de acordo com a sua resposta em um momento crítico, em cada "rota" (que são 3, determinadas pela bebida que você escolheu no início do jogo) temos 2 finais, um ruim e um verdadeiro.

~ROTA LEITE DE MORANGOS: NAGISA~

Quando Nagisa sugere que deve morrer...

FINAL RUIM: "O SORRISO DE NAGISA"

Concorde, com o seu 'apoio' Nagisa decide que se matar é o melhor a se fazer. Se desculpa, agradece, diz que o ama e então enfia uma faca em sua própria barriga e se auto-esfaqueia diversas vezes até que de tão fraca desaba no chão. Vendo a cena sem fazer nada, Kantarou percebe que foi um lixo durante toda sua vida, e, em meio ao sangue daquelas garotas, reconhece que deve ter amado Nagisa também, e seu rosto que agora sorria.


FINAL VERDADEIRO: "ESCURIDÃO"

Peça para que ela não morra. Nagisa irá admitir que antes de todo o acidente da amnesia na realidade ela queria matar a Sanae, mas ele pulou na frente, resultando no que deu. Ela também diz que como ambos não tem nada, tudo que ela quer é que ele a abrace, Kantarou concorda e ele a envolve com seus braços... ela enfia uma faca em seu estômago e diz que depois dele morrer, irá fazer o mesmo consigo, para se encontrarem e viverem felizes na 'pós-vida' e acrescenta que a primeira coisa que fará ao chegar ao céu será tornar-se Deus para que ninguém mais sofresse ou ficasse só. Nisso, Kantarou definha em total escuridão, sem conseguir ver ou ouvir Nagisa.
~Sirenes~


~ROTA LEITE COM MEL: RIKANA~

Quando Rikana disser para ele morrer...

FINAL RUIM: "JUNTOS"

Para esse final, diga que quer morrer, ao falar isso a loira sorri e irônica pergunta porque ele apenas não faz isso. Nesse instante Katarou vai se enraivecer e empurrar Rikana para a rua que morre ao ser atropelada. Katarou corre para longe, para não despertar suspeitas, e continua correndo sem rumo até que percebe uma luz quando já é tarde demais e é atropelado. Na consciência de que foi um idiota a vida toda, em suas últimas palavras pede desculpa a Rikana, e diz que logo se juntará a ela...


FINAL VERDADEIRO: "DINHEIRO É TUDO"

Diga que não quer morrer. Rikana o provoca e diz que não devolverá o dinheiro, afinal foi presente e conta da dívida que foi obrigada a carregar nas costas graças ao pai, aproveita mais um pouco para zoar o Kantarou e vai embora. Kantarou apenas fica parado, vendo se afastar, apesar de tudo que ela lhe fez. E então, atordoado, ainda querendo acreditar nela, ele começa a andar e andar até que sem perceber onde andava, é atropelado por um carro.
~Sirenes~

Seres, temos um fangame da Rikana. Curioso para o que acontece depois? Boa diversão

~ROTA CAFÉ AO LEITE: AYANO~


Quando Ayano disser "hora de fazer melhor, senpai"...


FINAL RUIM: "AMNÉSIA"

Escolha matar a Ayano, nisso Kantarou irá esganá-la e quando seu corpo amolecer, a espanca repetidas vezes na cabeça com um troféu de metal, até ter certeza que a matou, ai se livra do corpo para sair impune. Ele está livre de qualquer suspeita, e no dia em que recebe alta do hospital, repara em um rosto conhecido em um dos quartos, e perplexo encontra Ayano, cheia de ferimentos e curativos, que ao avistar Kantarou não o reconhece perguntando "Quem... é você?".


FINAL VERDADEIRO: "O AMOR INACESSÍVEL"

Aceite, Ayano irá te esfaquear e enquanto o garoto agoniza ela sorrindo diz que aquilo não era nada mais do que ele merecia, e vai embora depois de realizar sua vingança. Enquanto definhava sem poder se mover, Kantarou reflete sobre o tipo de monstro que deveria ser para ter chegado a isso, e em seus últimos momentos. lhe vem o rosto de Ayano á mente e percebe que a ama e que se ao menos as coisa tivessem sido diferentes, circunstancias normais...

~Sirenes~

E ai, se identificaram com alguma das nossas adoráveis heroínas? Qualquer dúvida e/ou sugestão comente aqui em baixo que será respondido. Até mais criaturas!

                                                              MARATONA CHARON: Part I - II - III - IV - V- VI - VII - VIII             

14 comentários:

  1. PORQUÊ A SANAE NÃO TEM UMA ROTA PRÓPRIA?! *indignado*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que tem alguém que pensa como eu!! Me abraça Anon!!!
      A Sanae merecia ao menos um extra/fangame - ela poderia ser uma personagem tão interessante (acho até que foi ela que me ajudou a pegar raiva da Nagisa)

      Excluir
  2. já joguei também,
    eu comecei pela ~ROTA CAFÉ AO LEITE: AYANO~
    e você Hyouri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb comecei por essa (Ayanoooo *--*)// mas me apaixonei pela Rikana (manipuladora linda *----*). Qual foi a sua rota favorita?

      Excluir
    2. "amnésia" me impressionou tanto que eu gostei mais dele!
      E quem sabe o Kantarou pudesse namorar a Ayano numa continuação desse final

      Excluir
    3. Fiquei pensando nisso tb, seria mtu lindo. Mas sei lá, o cara não era nenhuma flor que se cheire, e se ele resolvesse se vingar?

      Excluir
    4. ai repete tudo + uma vez

      Excluir
    5. voltamos ao ciclo da vingança. seria melhor chamar a Enma Ai duma vez XD

      Excluir
    6. Jigoku Shōjo :3
      (-b O U O)-b

      Excluir
    7. (^v^)issae!! o//

      Excluir
  3. Esse jogo <3
    Hyouri,qual foi seu final favorito? O meu foi o "Amnesia" :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amnesia me surpreendeu bastante. Imagina se o "ciclo" se reverte?
      Acho que o meu foi "o amor inacessível", a mina se vinga, o cara morre e todos saem felizes o//

      Excluir
    2. *----*

      Excluir