14 de abr. de 2015

Living Playground


Yo seres! Hoje vamos trazer um jogo sugerido por um ser. Hai! Papa você não vai explica por que nós sumimos por uns dias e você me deixou sozinha...ehhh... Hum, mentira. Você não falou a verdade, Papa. Agora estou de mal com você por te me deixa esperando sem me explica nada e ainda não explico nada aos seres. Bem no fim do post eu explico tudo espero que ela se acalme um pouco até lá. O jogo dessa vez é meio que no tema básico de jogos de terror.

Sobre o jogo


Tema: mistério, investigação, suspense, terror e +12.

O jogo começa com os três irmãos Octavio, Tony e Pablo indo para uma fabricar abandona para tirar uma duvida sobre um rumor dela, mas antes que pudessem fazer algo são atacados por unas das criaturas dela, e quando Tony acorda. Ela está sozinha na fabrica, mas logo vocês descobriram que esses três irmãos não são crianças normais. ... (Spoiler).

Personagens




Tony: uma garota curiosa, corajosa, honesta e acima de tudo uma boa irmã que esta em busca dos seus irmãos nessa fabrica abandona. E que pode... (spoiler). Parece com a efi, menos a parte da irmã.









Pablo:
o irmão mais novo que é medroso, mas da uma de durão e se irrita fácil com os comentários dos seus irmãos. E também... (spoiler)



 






Octavio: o irmão mais velho, que sugeriu eles irem até a fabricar para investiga o rumor desse local. O mais inteligente dos três, brincalhão e que ajudar muito seus irmãos assim, como todo irmão mais velho. E que faz... (spoiler)










Coelho: um amigo útil... (spoiler)















A mulher misteriosa: aquela que fundou a fabricar que foi abandonada... (spoiler)      



Download do jogo


Não poderemos disponibiliza o download direto do jogo, mas podem simplesmente clica no link abaixo que leva direto para o “site” do jogo que disponibiliza o download só está em inglês por enquanto.



Momento Spoiler

  Alguns segredos revelados...    


Bonecos de neve:
               
                   Azul
Amarelo             Verde
              Vermelho

Teste 1:

Senha do 2º Teste: 28730

Teste 3:

Baixo, Direita três vezes e no final para baixo para concluir o teste, mas também tem um pagina do storybook que você chega nele assim, Baixo, Esquerda duas vezes e Baixo.

Teste 6: 

Ouça o som "diferente"(A partir da esquerda)
Parte 1: terceiro furo (mais baixo do que o resto)
Parte 2: segundo orifício (mais elevado do que o resto)
Parte 3: quarto buraco (mais rápido do que o resto)

Teste 8: 

Senha: purple

Leve o tigre, fleece, Coelho, e os fios de pelúcia.

Respostas para a boneca de chapéu:

-Seus olhos não são feios!
-Seu chá é o melhor!
-Queremos ser amigos!

Porão:

No labirinto siga na primeira bifurcação à esquerda, na segunda também e na terceira para baixo.

Localização das paginas do storybook:


1-      Na mesa da cafeteria no primeiro andar.
2-      Abra a porta arranhada no banheiro enquanto segura o isqueiro.
3-      No deposito.
4-      Puxe a alavanca na sala da linha de montagem onde encontrou Octavio.
5-      Olhe dentro do escritório escuro.
6-      Diga “play” na sala com o coelho, depois disso Tony será transportada para uma sala com ursos só basta se transforma e brincar com ele  para ganhar o storybook.
7-      Pegue o caminho esquerdo no labirinto de fogo.
8-      Complete o teste 7.
9-      Escondido entre um cubo no 5º andar.
10-   Dada automaticamente quando Tony reencontra seus irmãos.
11-   Cheque o segundo desenho encima da mesa da fundadora.
12-   Localizado fora da sala ???

Cupons enredo:

1-      Abaixo o conjunto de armários marcado com a seta azul no mapa armário
2-      Sob a bandeja na despensa (verifique duas vezes)
3-      Atrás de "All My Peras" no Gabinete do proprietário
4-      Na grelha entre duas caixas próximo teste 9
5-      No final da linha ferroviária

Obs.: jogo tem todas essas coisas no walkthrough que já esta incluso quando o jogo é baixado  caso qualquer duvida.


Finais


O jogo contem 4 finais sendo 3 ruins e um final verdadeiro que são muito simples de se conseguir. Quando você chega no 6º andar da fabrica e quando suas ações vão mesmo decidi o final.

Final ruim 1: Punição

Esse final consiste na questão de você não te pego todas as paginas do story book o que acontece nele simplesmente da para dizer pelo nome. Quando os irmãos não descobre a verdadeira historia sobre a fabrica, eles são enganados pela Mulher sendo todos mortos por ela.

Final ruim 2: Um paciente da mãe

Quando Pablo sai correndo, e você não encontra e passa direito para as escadas. Você o encontra na sala com um buraco sendo devorado pelo monstro palhaço, e depois ele tentar ataca você e Octavio, mas só que Octavio agiu rapidamente e salva Tony, porém a um custo alto. Quando ela acorda notar que ele não está perto e vai atrás dele. Logo encontra ele na sala das maquinas, mas ele estava morto e A mulher faz com que o palhaço ataque Tony e depois já da para adivinhar.

Final ruim 3: Os pequenos monstros da mãe

Esse você fala com o coelho e a fada azul, e eles falam que você pode acabar com a maldição da fabrica, mas nesse final Como já tínhamos mencionado que os finais não são difíceis de serem feitos, nesse em questão é só se pego por um dos monstros da fabrica no labirinto que resulta nesse final.  Quando você não consegue passa do labirinto o monstro te pegar e leva para a Mulher como o nome do final diz você virar uma das criaturas da fabrica.

Final verdadeiro: O milagre

Tendo feito tudo corretamente, você chegara à sala das maquinas na fabrica onde encontrara a mulher que na verdade séria a fundadora da fabrica de brinquedos que foi amaldiçoada, e seu objetivo é derrota-la depois de consegui os irmãos voltam para a entrada da fabrica para se separarem dos seus amigos brinquedos que não podem sai dela, antes que pudessem impedi-los os três irmãos são colocados para lado de fora da fabrica e a própria é destruída com todos os brinquedos dentro, depois chega o epilogo.






Ah! Vamos lá... Bem, ficamos sem posta nada, pois estávamos viajando por unas vilas, e nessas vilas a conexão com o mundo dos alucinados é ruim. Mas Papa, por que você me deixou sozinha? ehhh não posso falar sobre isso. Papa, estou de mal com você. Ah minha vida não podia ser um pouco mais fácil. “É uma surpresa para Efi, falo mais quando ela não estive por perto” cochichando. Papa...?

Até mais seres... Arigato seres pela sua leitura... (¬_¬) (? -?) 

2 comentários:

  1. Talvez eu jogue, se tivesse em portugues...
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. partiu jogar esse jogo que mal conheço + considero pakas !

    ResponderExcluir