3 de mai. de 2014

LiEat (versão nova!!)


Buenas noiches seres alucinados! Esse é o primeiro jogo de Maio, muito lindo e fofo dos mesmos criadores de Alice Mare, entrego a vocês LiEat (Lie+Eat). Para alegria de muitos é livre para todos os alucinados. Espero que gostem!

Sobre o Jogo


Numa vila distante, os vampiros e humanos viviam em paz. Mas uma noite uma garota foi encontrada seca (de sangue). Encontraram o vampiro responsável e o expulsaram, desde então o modo que os mortais viam os vampiros mudou...
Um dia, nessa mesma vila, outro ataque ocorreu, e adivinha quem vai investigar?

 

Personagens












Efina tem uma personalidade infantil, mas no sentido fofo. Ela também lembra a Ib e a Rin dos vocaloids (já vão descobrir porque).









Leo ou como Efina o chama, pai. Se demonstra protetor em relação a protagonista, mesmo sendo um pouco rude.






Rachel e Keith a primeira é uma garota bem isolada da realidade, nunca sai de seu quarto, e parece respeitar muito seu irmão Keith, que é um mala por sinal, e de acordo Leo um mentiroso, mas enfim... (Spoilers)












Capitão (azul) é um dos "policiais" da vila (spoilers)


Download

PORTUGUÊS ~  AqUi (tradução por Allen)
Here! Ah, se seu inglês estiver nos "mar o meno" relaxa que tem pouco texto, mas também não é pra ignorar tudo...

Momento Spoiler 

Armas

Necessárias para vencer a batalha final

“Faca Lendária e Bolo Lendário” ~~> No poste menor e apagado, no norte da cidade, ao lado da casa de Keith e Rachel
“Faca Serrilhada e Pequeno Macaron ” ~~> No armário da casa á esquerda da cidade com barris a sua frente (a que Efina e Leo vão ficar)
“Grande Mentiroso e Alma Draconiana” ~~> No armário da casa de Carol


O que é mentira?

Dica: Observe o ambiente, a própria pessoa, o que ela disse...
Keith - Primeiro Dia: "eU tErMiNeI a JaNtA!"
Keith - Segunda Noite: "o LoBo É pErIgOsO" e "eU nA vErDaDe NuNcA sAí!"

Finais

São 3, apesar de um deles (o ruim 1) ser mais um Dead End, pegado por acidente na primeira noite que é mais uma consequência dos fatos da história.
Os outros 2 são decididos na segunda noite, no beco, na batalha final...


Ruim (1): Durante a primeira noite, depois de falar com a informante vá para o beco ao norte da cidade. Beem, isso é mais um Dead End, mas enfim Efina vai avistar alguém, mas antes que ela possa nos relevar quem é... ela é atacada e morre ~fim?~

Ruim (2): Perca a batalha final (lute sem ter os itens). O monstro vai dar um golpe fatal em Leo, nessa hora o capitão Neil se recupera e interfere. Neil leva Efina para longe, deixando Leo para trás. Quando retornam, os irmãos e Leo desapareceram e a última coisa que Efi ouviu dizer sobre seu papai, é que ele foi visto em outra cidade.
Verdadeiro: Ganhe a batalha final (não esqueça de pegar as armas). Efina come todas as mentiras e Keith conta a verdadeira história, de que Rachel era uma vampira e com o tempo todos da cidade de foram, o sangue do irmão já não a saciava, e depois de tudo isso talvez já fosse hora de mudar as coisa. Assim, Efina e Leo se vão da cidade...
*depois do créditos há o acesso a sala bônus, onde tem as músicas, imagens e animações usadas no jogo*

É isso seres!! Qualquer dúvida é só comentar. Até mais!

4 comentários:

  1. Olá, Ser!
    Parece interessante, acho que vou jogar - afinal, é da criadora de Alice Mare, só espero que tenha mais terror (mas acho que não...), - é mesmo fácil de entender no inglês? (meu inglês é péssimo, o único jogo que eu tenho capacidade de jogar nessa lingua é Yume Nikki... - nem imagino pq)
    Vou aproveitar o link e jogar XD Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem "terror" no jogo, mas ele é um amor. Tente! Se tiver sorte vai conseguir o final verdadeiro... Algo que estou tentando há séculos. KKk

      Excluir
  2. ;-; nunka terminaram

    ResponderExcluir