16 de mai. de 2014

Thin Walls


Salve eiulat homines! (Olá seres alucinados!) Nessa querida sexta feira, o jogo é Thin Walls, que apesar de curto tem uma história legal, recomendo. Ele é livre para alucinados com onze ou mais anos (por "violência"). E sim, está em inglês, sinto muito, mas peço para que você tente jogar (por mais que seu inglês esteja ruim) porque ele quase não tem texto e é uma "graça". Espero que gostem!

Sobre o Jogo


Numa noite de chuva, Iki escuta Lo dentro de uma parede. Ele a reconhecerá a partir de uma antiga reportagem e a entregará uma lanterna. A partir dai o jogo mostra um pouco melhor o que de fato ocorreu.

Personagens










Iki foi vitima de um crime, que a deixou muda e traumatizada. Ao longo do jogo da para ver melhor como isso aconteceu... (SPOILER)










Lo por alguma razão está preso na parede da casa de Iki, e há muito tempo pelo visto... Enfim, ele fica bem amigo de Iki e quer ajuda-la em sua busca.


Download do Jogo


Here! Mais uma vez, está em inglês, e a classificação é 11+ divirta-se!

 

Momento Spoiler


Chipps!!! <3


(em breve)

Recuperando o coração, a alma e a mente


A dica dessa cena é apenas prestar atenção no que a Iki comenta ao longo do jogo, apenas... Pois é.
Bom, depois que você entra na passagem da privada, aqueles fantasmas reaparecerão com perguntas, se você as responder corretamente recuperará os "membros", caso contrário, não. A seguir as respostas:

Alma: "Qual o nome do irmão de Iki?" Resposta: Ken
Coração: "O que Iki mais odeia?" Resposta: Hospitais
Mente: "Qual foi o numero que o bicho do pântano comeu?" Resposta: 1995

Finais

Ruim


Digo, o pior... Para conseguir esse final basta correr quando o Lo tentar te pegar.
Dessa forma Iki morre. E o narrador conta que a policia encontrou o corpo da garota a partir de denuncias da vizinhança que sentiu o cheiro forte de cadáver vindo da casa. Também mencionam que vários caminhos secretos foram encontrados nas paredes da casa. E o criminoso não foi encontrado... Fim.

Normal

Esse final acontece quando você usa a tesoura no Lo.
Fazendo isso Lo começa dizer que está desapontado com ela, afinal era sua única amiga, que o matou. E deseja que ela um dia encontre um amigo melhor que ele...
*Flash Preto* A tela volta no quarto de Iki, nele esta uma garotinha loira distraída, que escuta um barulho vindo da parede. Ao se aproximar percebe que tem alguém dentro. Então Iki aparece lá... Fim.




E ai o que achou desse ultimo final? Comente, ok? (Além das duvidas é claro) Até a próxima e Adios seres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário