11 de mar. de 2014

Eclipse (Kelvin Bishop)

 Seres! (isso é "oi" em coreano), lembram do Eclipse né? Pois é, esse post fala sobre a versão do Kelvin. As únicas semelhanças entre a visão dele e a de Andrea são: o encontro deles; o eclipse; e o final bom. Eu gostei das duas, e se você ainda não viu a da garota, não esqueça de jogar depois ok? Enfim, livre para maiores de onze (sangue e violência), e recomendado fortemente por mim (Ser). Divirta-se!


Sobre o Jogo


Tema: Investigação/ terror.
A caminho do trabalho, Kelvin sofre um acidente de carro, por conta da escuridão gerada pelo eclipse, a neblina, e o descontrole do veiculo. Ao sair deste, nota que não há ninguém ao seu redor, e então decide continuar seu caminho a pé para a delegacia, na esperança de encontrar ajuda.

Personagens











Kelvin Bishop ama acima de tudo, sua família, tanto que, está disposto a correr todo tipo de risco para recuperar a vida de seu filho, Andy. Além de rever a esposa dele, Sarah.









Andy Bishop é o unico filho de Kelvin, mas por uma razão spoiler não fica perto do pai ao longo do jogo...









Andrea Frost é uma adolescente bastante corajosa, e no meio daquela confusão, pensava apenas nela. A jovem aparece na metade do jogo, e logo chama a atenção do policial, mas percebe-se que ela nunca tinha o visto antes.

Download do Jogo


Voici! No próprio jogo você tem opções de idioma: inglês, francês, e uma não identificado...

Momento Spoiler


Puzzles (em breve)


Finais


Ruim


Atire para pegar esse final. Quando Andrea morre, a pessoa encapuzada compre a promessa. Agora Kelvin ficar com Andy pelo resto da eternidade...
*Tela preta* Dois policias aleatorios aparecem no local do acidente de Kelvin, Sarah chega, e um dos homens diz "Sinto muito mas ele não resistiu...", a mulher lamenta pela perda. Enquanto o marido e o filho dela, assistem a cena nas sombras "Papai a mamãe parece triste..." Andy comenta, "Fique calmo, em breve ficaremos todos juntos outra vez, no próximo eclipse para ser mais exato" o pai responde. Fim... (Sim eles morreram)


Bom

*Seres esse final é o mesmo que o bom de Andrea, mas do ponto de vista de Kelvin*

Nesse final, o policial prefere recuar. Ao fazer isso percebe que Andrea estava blefando, no lugar ela diz à pessoa encapuzada "Eu não vou me rebaixar ao seu nível, já não basta a minha irmã? Rebecca..."
*O eclipse acaba* Andy começa a sumir, enquanto a pessoa misteriosa morre. Kelvin se aproxima do filho uma ultima vez, se desculpa pela dor que pode ter causado, e que não poderia matar outra vez, não ajudaria em nada. Andy diz que não havia razão pelo perdão, seu único medo era de ser esquecido. Mas o pai promete que jamais faria isso. O garoto não aguenta mais e desaparece (para sempre).
Assim que os protagonista deixam a delegacia, Andrea comenta que não tinha para onde ir, e o policial responde "Sabe, Sarah sempre quis uma menina. Então, Andy, se você quiser...", ela o avisa sobre o erro, e ele termina dizendo "Eh... eu acho que sim, agora vamos para casa... Andy". Fim :D

Abaixo, um video mostrando ambos os finais (recomendo que avance para o minuto 16:00):



Comentarios ou duvidas, deixe ai que será respondido, ok? Adios seres!


Nenhum comentário:

Postar um comentário