10 de mar. de 2014

Eclipse (Andrea Frost)

Boa noite seres alucinados! Se liguem na promoção dois jogos por um! Isso mesmo 2x1, apenas em Eclipse. Nesse jogo você pode escolher com qual personagem irá prosseguir: Andrea ou Kelvin. Eu escolhi a garota, em breve um post dedicado ao outro. Enfim é muito bom recomendo muito, livre para 11+ (pelo menos o lado da garota na historia...). Divirtam-se!

Sobre o Jogo


Depois da aula Andrea foi visitar Emma (uma amiga) no hospital com sua irmã, Rebeca. Já estava de saída quando o eclipse ocorre. Ela escuta um barulho vindo de uma sala, achando que era irmã dela, vai verificar, mas é sequestrada.  A jovem corda esta no meio de um ritual de troca de corpos, consegue escapar, mas não encontra nem sua irmã e nem a amiga. O objetivo do jogo é escapar dos espíritos, e encontrar as meninas.

Personagens











Andrea Frost é uma adolescente bastante corajosa, ama sua irmã, e considera Emma a melhor amiga de todas. E mesmo correndo perigo ao longo do jogo, se preocupa apenas em encontra-las e salva-las.









Kelvin Bishop ama acima de tudo, sua família, tanto que, está disposto a correr todo tipo de risco para salvar a vida de seu filho, Andy. E, não, ele não conhece Andrea desde o começo...









Rebeca Frost adora sua irmã Andrea, confia muito nela, mesmo não demonstrando. Desaparece no começo jogo, e essa foi a razão da preocupação da protagonista.










Emma Meyers está adoecida e sem esperanças. Recebe, frequentemente, as visitas da melhor amiga, Andrea, que jamais desistiu dela.


Download do Jogo


Voici! No próprio jogo você tem opções de idioma: inglês, francês, e uma não identificada...

Momento Spoiler


Senhas


Armario da escola (?)

DICA: Anotação da sala de musica. Resposta: Vivaldi

Bau do hospital

DICA: Esta em uma parede, com sangue... Resposta: HELP

Porta da igreja

DICA: Está em um dos quadros da B1. Resposta: 3140.

 

Cena Final

Quando você estiver sendo perseguida pela Rebeca, não adianta atirar, DICA: Algo na sala enfraquecerá a garota... Um objeto, um símbolo? Descubra. Resposta: Apague todos os pentagramas da sala.

Finais


Depois de tudo que passou, Andrea finalmente encontra sua irmã, ou melhor, o espirito dela, que estava sendo controlado pela Emma. Então rola um momento witchs house, Emma fala que estava morrendo, não teria esperanças NAQUELE CORPO, e sua única esperança era roubar o de Andrea (Por que ela não pegou o da Rebecca? No final ficaria com a melhor amiga...). Furiosa a protagonista diz "Vadia! Eu não vou te deixar sair dessa!", e ela responde "Pouco me importa! O processo esta quase completo! Adeus". Então Rebecca ataca a irmã, que rapidamente apaga todos os pentagramas. Emma volta e diz "Não! Minha fonte de poder não! Você me paga!", e Andrea desmaia.
*Uma cena inútil depois. Na delegacia de policia* Emma ainda faz Andrea de refém, e diz ao Kelvin "Nem mais um passo, ou eu a mato!", em seguida Andy (o filho do policial) entra e assusta Emma que deixa o revolver cair. Andrea se ve livre, pega a arma e aponta para a ex-amiga enquanto diz "Chega! Esse terror acaba aqui sua traidora, eu avisei que não sairia impune pela morte de Rebecca!". Kelvin aponta a arma para Andrea e a manda parar ou seria obrigado a atirar...

Agora o jogador tem direito de optar ou atirar ou largar.

Ruim 


Atire se quiser pegar esse final. Andrea perde o controle e decide atirar, mas pelo visto Kelvin foi mais rápido...
*A tela pisca* Agora Andrea e mais dois policiais alternativos aparecem no hospital. Eles perguntam a garota o que ela fazia na delegacia, e ela responde "Eu estava esperando o pelo Kelvin, mas cai no sono". Os homens se olham e a informam que ele não sobreviveu o acidente, e cochicham "ela não sabe de nada deixa pra lá!". Andrea se levanta e fala "eh... já esta na minha hora, tchau".
Então se escuta uma voz "NÃO A DEIXEM IR, MEU CORPO! Devolva meu corpo! Não percebem?...", sim era Andrea. Resumindo Emma consegue um corpo novo, e as demais personagens morrem. Fim D:

Bom


Desarme-se para conseguir esse final. A protagonista abaixa o revolver e diz "Eu não vou me rebaixar a esse nível, veja o que você causou com a minha irmã... Rebecca". Convenientemente o eclipse acaba, e o um terremoto começa. Percebendo o perigo, Kelvin fala "Vamos sair daqui Andrea!".
*Um tempo depois* Os protagonistas aparecem numa clareira, conversando sobre o que fariam em seguida. A garota não tinha planos, mas o policial diz que vai para casa tranquilizar a mulher, que já deveria estar surtando, no final da conversa ele a chama de "Andy" sem querer. Andrea pergunta "Você me chamou de Andy..?", e ele termina o jogo dizendo: "Eh, acho que sim... Agora vamos pra casa Andy". Fim :D (Achei tão fofo)

A seguir um vídeo mostrando ambos os finais, aproveitem:


Perguntas? Por favor deixe nos comentários e terá uma resposta, ok? Adios seres!

2 comentários:

  1. Ser, eu gostaria de saber se esse jogo é muito de terror ou não, ou é mais de investigação e tals.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser Gabriela, o jogo ta mais pra investigação mesmo, mas tem um pouco de terror 😈
      Eu amei. Tenta! A historias se entrelassam e fica perfeito no final!

      Excluir