22 de set. de 2013

Pom Gets Wi-Fi

Bom dia para os seres Japoneses, e boa noite para nois (Acre). Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela lerdeza dos posts (quebrei a mão, e a outra não sabe digitar)... Enfim o jogo de é Pom Gets Wi-Fi, um dos mais toscos, mas divertidos que já joguei. Não é recomendado para menores de 13 por linguagem inadequada (serio). E infelizmente eu só achei a versão que está em inglês.

Sobre o Jogo


Tema: Aventura
Pom  e Shibe morrem durante um incêndio que destruiu a casa deles, e vão parar no céu dos cães. Lá, Pom descobre que ficou sem Wi-Fi e convence Shibe a ajuda-la a encontrar.

Personagens










POM Uma cadelinha patricinha viciada em internet, que mesmo estando morta, fará de tudo para acessa-la outra vez.











SHIBE Irmão de adoção de Pom, que assim como ela está morto, não liga para Wi-Fi, mas prometeu ajuda-la em sua busca.











Papi Foi quem recebeu Pom e Shibe no céu dos cães, e pelo visto está lá há muito tempo já que não sabe o que é Wi-Fi.





PUDLE e CREST Duas cadelas ligeiramente "brisadas", quem
tem araquinofobia, e, observando sua casa conclui-se que, participavam de concursos de cães.










Dave Pointer É o cão que salva o jogo para você.







GOLDIE e CHI Um Golden Retriever e um chihuahua que ignoram Shibe  e Pom ao pedirem passagem para a ponte de arco-íris (no começo do jogo)











HUS É um Husky Siberiano, que em uma pequena parte do jogo ajudará na busca pelo Wi-Fi.












BERNARD Um São Bernado que quer fotos de Crest.











DOG (<- criatividade é tudo na vida) É um Bulldog Francês, que representa o deus dos cães.

 

Download do Jogo

Clique aqui! em português, créditos ZC
Clique here! inglês

Momento Spoiler

Finais

A unica coisa que decide o final são as fotos que Bernard pede para Pom, o que é bastante logico para quem já jogou. São no total de dois o Ruim e o Bom (ava).


Ruim


Tire as fotos. Ao bater a ultima foto Pom e Shibe são flagrados por Crest, que fica angustiada ao perceber que estava sendo seguida e foge. Então Pom entrega as fotos para Bernard, que satisfeito entrega a recompensa prometida (biscoitos). Shibe e ela entram no Starpugs e descobrem que Wi-Fi, era na verdade, o apelido do comediante Witty Fido, ela fica louca e sai do Starpugs. Do lado de fora estão  Crest e Pudle furiosas com os dois, e Pudle luta contra eles (com intensão de matar), fracassa.
*Um pouco de jogo, imutável, depois* Pom, sem Shibe, encontra Dog, e luta contra ele. Derrotado, Dog, afirma que o céu dos cães, sem ele, iria desmoronar, cair no mundo dos vivos, e ela se tornaria a nova "Dog" (Deusa dos cães). Pom fica feliz, afinal no mundo dos vivos tem Wi-Fi. Shibe aparece para tentar convence-la que isso seria uma péssima ideia, mas ela não dá ouvidos e o destrói, ela finalmente acessa o site que faltava checar (varia), e, mesmo não se importando, fica completamente sozinha. Fim.
Confira o vídeo desse final:



Bom


http://pom-gets-wifi-fandom.tumblr.com/
Não tire as fotos (ta de brinks). Quando Pom bate a ultima foto, Crest percebe a presença dos amigos, então vai conversar, normalmente, o que os deixou aliviados, e quando foi sair os deu os "biscoitos" para Pom. Eles foram até Bernard, que ficou furioso ao perceber que não aviam fotos e decidiu lutar contra os dois, perde.
*Uma cena que não muda, chata, depois* Dog é insultado por Pom, que o desafia para uma batalha.
Dog, o perdedor, diz que sem ele o céu dos cães cairia no mundo dos vivos, e Pom se viraria a nova "Deusa" dos cães. Pom se alegra, pois terá Wi-Fi em breve, então seu meio irmão, Shibe, aparece para tentar convence-la que a queda daquele mundo era uma péssima ideia, eles discutem um pouco.
A patricinha acaba concordando com Shibe (ela era poderosa e pode dar um outro jeito de conseguir Wi-Fi). Os outros cães do céu aparecem um a um, agradecendo e prometendo que ajudariam na busca. Fim. 
Dá uma olhada:


Ah, desculpem pela demora hehe, sugestões ou duvidas é só comentar, bye!

4 comentários:

  1. Amo esse jogo!
    Dica: Dog não é um nome sem criatividade, é "God" ao contrário! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara nem percebi… sera que o criador fez de propósito?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Então tem wi-fi no céu?! Que alívio!

      Ou você.... matou todo mundo?

      Excluir