12 de out. de 2013

The Mansion (1.2)

Seres oi! O jogo de hoje é bem light, sem puzzles e sem traduções. Eu gostei, achei um pouco difícil e tosquinho, mas não é demorado ou ruim. Livre e recomendado para todos os tipos de seres :D.

Sobre o Jogo


Tema: Terror e investigação
Bobby e Nina foram desafiados a entrarem por cinco minutos, numa mansão abandonada, por Tiffany e Billy. Ao entrarem na escura casa, Nina some, e a porta principal foi trancada. Bobby deve encontrar sua irmã, tomando cuidado com Dolly, que quer mata-lo por invadir sua casa e por se parecer com o irmão dela Dennis.

Personagens



Bobby: Irmão mais velho de Nina, que tem dez anos e vai fazer de tudo para sair da casa com ela.





Nina: Tem oito anos e é a irmã caçula de Bobby, que se perde dele ao entrar na mansão.



Tiffany e Billy: irmãos gêmeos de onze anos, amigos de Bobby e Nina, quem osdesafiaram a entrar na mansão.






Dolly: boneca demoníaca que quer matar Bobby acima de tudo.

Robert: é um idoso que vai ser encontrado por Bobby em uma "sala secreta". Ele sabe de tudo sobre Dolly e a mansão (contar mais sobre ele vai ser Spoiler), e será de grande ajuda.

Download do Jogo


A única versão que conheço é essa. Como disse antes esta em inglês...

 

Momento Spoiler

 

Finais


Bem quanto aos finais, só conheço os E, D, C e S (não sei se tem A ou B), e como já é obvio quanto mais próximo do E pior (com exceção do S), ah, não precisa fazer nenhuma loucura para pega-los. O que pode intervir no final é: quando você decide sair da mansão, e o que você responde para Robert.

Final E


É um dos piores finais, saia da casa sem Nina para conseguir.
Bobby encontra a chave da mansão, e com medo de procurar a irmã sozinho, sai de lá para "buscar
ajuda" em casa. Lá ele recebe uma visita de Dolly, que diz estar esperando a volta dele na mansão, junto de Nina, para "brincar", ele a manda deixa-lo em paz, e diz que voltará em breve com ajuda. Fim (achei um pouco sem graça).

Final D


Saia da mansão com Nina, sem convence-la que Dolly é má.
Ao saírem, Nina pede para voltar, pois Dolly é sua nova amiga e blá blá blá, Bobby tenta, mais uma
vez, convencer sua irmã que Dolly é do mal, mas não consegue. Mesmo assim vão para casa. La Nina diz estar com pesadelos, e pede para Bobby que durma no quarto dela, ele aceita e ao se aproximar dela, ela revela um "presente" que Dolly deixou para ele, uma faca... Fim :P

 

Final C


Saia da mansão com Nina, já convencida que Dolly é má.
Quando os irmãos finalmente saem da casa, Nina para por um instante e comenta estar chateada com Dolly, que fingiu ser sua amiga, e vão para casa. E *ao saírem da tela* Dolly aparece do lado de fora
da mansão rindo... Fim.


Final S


Quando Robert sugerir de destruir Dolly, discorde e obedeça tudo que o homem mandar. Fazendo isso...
Bobby consegue trazer Dolly de volta ao normal, e finalmente sai da casa com Nina.
Do lado de fora, Tiffany e Billy os encontram e ficam perguntando "onde estavam?", Nina diz a
verdade "Entramos... Me perdi... conheci a Dolly que queria nos matar... Agora é minha amiga...". O-B-V-I-O que eles não acreditaram.
Logo em seguida, a mãe de Bobby chega, já dando bronca por terem entrado na mansão. Robert aparece e diz que não se incomodou com as crianças, e as convidou para voltarem (aceitam). Dolly aparece, como fantasma, e se despede de seu pai e Nina, o que convenceu Tiffany e Billy que a historia de Nina era real.
(Agora a parte mais normal desse final) Bobby aproveita para pedir à mãe que levassem Robert para casa, e o velho já interrompe dizendo que não poderia deixar a mansão. Então a mãe leva as crianças para casa. Fim.

Duvidas é só comentar seres!