28 de dez. de 2016

The Crimson Mind


Yo! Seres criminosos (só uma diferente saudação por causa da ocasião)...Dessa vez vai ser uma coisa mais curta, pois vamos apressar unas outras aventuras...Primeiro post sem Tsuki-don é complicado, mas devemos nos esforça ainda mais por ela... Papa está sintimental por causa da Hy-chan ~uuu estou com ciumes ~uuu

Lembro que Papa fica meio nervoso quando falo com garotos ~uuu muito estranho, mas nunca ficou assim ~uuu sem desculpis. Podemos deixar isso para outra hora... Futuro para o alucinados é incerto mas, sempre vamos esta aqui...LEMBRETE que até dia 31 vamos está uma discussão no facebook aberta para todos os que querem alguma mudança no alucinados ou expôs seus ideias. 




Sobre o jogo: 


Tema: Suspense, Drama, Sobrenatural e +12 

Geralmente apesar que não gostam da própria realidade tentam fugi dela, mas somente podem mascara algo que não vai mudar.. Rilris viver nesse estado por causa do seu pai que agredi ele e a irmã por simples prazer... mas um dia algo mudou...


Obs: não resolvam com violência sempre seus conflitos e, alucinados não apoia isso.

Personagens: 




Rilris: Um jovem de cabelo ruivo que vive escutando seu pai agredi sua irmã, mas não reagi por medo e não ter forças... Gentil com um coração de ouro (Spoiler...)





Lea: Irmã de Ril que é o foco da ira do pai. Basicamente, amar muito o irmão e teme muito seu agressor. (Spoiler..)






Father: O senhor da casa acha que pode controlar o mundo como quer, mas nem espera algo inesperado que pode acontece.. (Spoiler...)






Ray: Novo ser na cidade (Spoiler...)



Download do jogo 


Sempre superem seus medos e sigam com coragem no kokoro.



Momento Spoiler 


Não temos dessa vez é muito linear... e com poucas escolhas. 


Finais 


A unica escolha dessa aventura com menos de dez minutos, matar ou deixar livre uma das questões
mais complexas que pode existi, mas nem dos finais divergem muito. Cada final não tem um nome próprio, então fiz uns pequenos títulos para eles.


Assassinato 


Rilris que estava dormindo no quarto, escutar Lea sendo agredida pelo Father de novo, mas dessa vez ele reagi. Entretanto com a força que ele e ainda com medo não poderia fazer nada, mas o inesperado acontece quando ele vai parar rua e encontrar Ray que quer devolve o favor que Ril fez dando-lhe um punhal/adaga que pode fazer muitas coisas, além de suprimir o medo e concede forças. Com isto, ele confronta Father e o derrotar. Aqui surgi a escolha matar ou deixa livre, matando chegamos nesse final. Rilris apunhala ele inúmeras que o quarto de Lea fica machado de sangue. Próxima cena, eles descem a escada, e ela o agradece por te feito aquilo. Fora da casa Rilris se encontrar com Ray e entregar punhal/adaga relutante nos momentos seguintes Ray ajudar a limpar o quarto enquanto Ril reflete sobre o que fez e sente ser livre para guia seu futuro.     

Liberdade


Quase a mesma coisa que outro até aquela escolha aparece. Deixando ele livre e evitando um banho de sangue, Father corre para fora da casa, mas quem o esperava era Ray. Ele reclama que seu filho tento matar lho e tudo, e claro Ray revela quem deu arma foi nada menos que ele próprio. Father tenta ir para policia usa suas ligações, porém Ray o mandar para um lugar do nunca vai sair. Aproximas cenas são as mesma do anterior, sendo que Ril dá a arma e ele vai embora.



Espero que tenham gostado pelo menos, a historia é curta simples e pensativa.... vou reforça sobre a discussão para todos ficarem cientes que algumas coisas vão mudar...
(¬_¬)

Até mais e não esqueçam de comentar sério, ajudar muito para escolhemos e adaptamos melhor a analise de algumas aventuras...Oyasumi seres ~uuu! Esperamos muito dos seres e cuidado com criaturas de outras dimensões  ~uuu (∪。∪)。。。zzZ

Um comentário:

  1. Já corri para baixar haha a historia parece bem tensa
    http://rescreventudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir