20 de mai. de 2015

Kago to Torii ~DEMO~

Yaharou seres!! Suave na nave? Como tem passado?
Hoje temos um jogo incrível e tenso. Procurando e remexendo a internet, a tradução do titulo seria algo como "O pássaro e a gaiola" e teve inspiração em jogos como Corpse Party e Sillent Hill. Na boa, mesmo esse sendo apenas uma demo teve uns momentos que eu gelei. Além de ter ficado muito bem feito e interessante, apesar no plot já bem rodado (terror em casa amaldiçoada + garotinha). Estou bastante curiosa para ver o resultado final, altas expectativas aqui, entretanto ainda não tem uma data de lançamento. Por enquanto não tenho ideia da idade indicada, mas acho melhor não jogar se tiver problemas cardíacos e etc.

Sobre o jogo

Tema: Terror e mistério.

Em uma noite na década de 90, na casa de uma misteriosa família tradicional japonesa, Inko estava estudando matemática quando o rádio de repente liga fazendo barulhos estranho, depois disso uma estranha criatura invade o quarto. E não é só isso, eventos estranhos acontecem na casa e talvez nenhum lugar seja seguro. O que será da pequena Inko?


Personagem:






Inko: Kawai desu! Deve ter entre uns 12 e 14 anos. É bastante corajosa, acredito que tenha também um grande senso de independência.








Download do Jogo

Licor ~ demo! em inglês.


Momento Spoiler

Senha do armário
561

Final (TEMPORÁRIO) ~> Pegue o amuleto no armário trancado, vá até o sótão e fale com a alma perdida. Inko supoe que a culpa das coisas estranhas é dessa alma, ela então dá um empurrãozinho para libertá-la desse mundo. Tudo volta ao normal e ela vai dormir. No dia seguinte a sua mãe a repreende por ter saído do quarto a noite... E ACABA!! Assim... pelo menos por ora.

Beem, é só isso mesmo ;( Vou ficar de olho para quando sai a próxima demo ou quem sabe, o jogo completo. Gostaram? Estão curiosos com a continuação? Até a próxima seres!

7 comentários:

  1. Eu vou muito bem!!! E vc???
    Num gosto muito de jogar demos kkk. Se gostar da demo vou ficar esperando q nem doida até que o jogo em si saia. Igual ao Pocket Mirror, faz um tempão q to esperando ele sair e ainda não saiu. Ou 1BitHeart q só saiu uma parte. Quando sair completo eu com certeza jogarei.
    A Inko me lembrou a Aya kkk. Talvez por ser um garotinha fofa e corajosa numa casa amaldiçoada kkk. Acho que nem dá mais pra se inovar no terror. Já fizeram terror em todos os lugares possiveis kkk. Floresta, mansão, casa, hospital, acampamento, espaço, manicomio, prédio... até mesmo em trens!!! (num consegui lembrar de mais nenhum...)
    Mesmo assim foi um ótimo post!!! Fiquei curiosa pra saber no que vai dar a historia desse jogo. Mas realmente não irei jogar a demo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou indo, parece que geral da minha cidade ficou ruim de algum jeito no msm dia e melhorou tb no msm, haha, nada mtu interessante, mas estou falando isso pelos cotovelos. E que bom que está bem ^^ muito bem!! uhuuu ><
      Também não sou mtu fã de demos (fala quem acabou de postar uma. ironia?), mas como um dia desses eu estava baixando um monte (pelo louvável motivo de querer ouvir as trilhas sonoras), acabei jogando alguns e me apaixonei por essa lindeza.
      Agora que você falou, ela lembra realmente um pouco a Aya, só que parece ser menos inocente pra vida (apesar de ser complicado dizer isso já a Aya é um mistério por si só), e ambas dão aquele grito (uiiiii, não é o que está parecendo) e gemido ( - okks, parei) quando são atacadas ou se assustam. (eeee, tem um carinha que foi apenas mencionado, mas pd fazer um papel de cavalheiro como o Dio aí :3 sojsojfsoijf)
      kkkkkk, verdade, não consigo pensar em nenhum lugar que não tenha virado cenário de terror.
      Thanks Suúh, agora só nos resta esperar sair completo ~~

      Excluir
  2. eu estou bem!!! e você?
    bom eu não iria jogar por ser demo maaaasssss...
    fiquei lembrando de uma musica depois de ler o nome jogo
    a unica maneira de me distrair e tirar a bendita musica da minha cabeça foi jogar
    alias Hyouri(acho que vou te chamar de H pois a preguiça ta tensa) vc já jogou ou ouviu falar de deemo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu lembrei de um jogo ao estilo yandere
      vc vai gostar muito H
      o nome do jogo é....
      Yandere Simulator
      é um simulador de yandere!!!

      Excluir
    2. estoy bem tb ><
      háhá! Então vc jogou! gostou dele? (me passa o nome dessa música pls, fiquei com vontade de ouvir agr)
      como assim "deemo"? (e sem problemas, vou te chamar de W ent - pq W é uma letra legal *-*)
      Esse jogo parece ser bem interessante, eu vi um gameplay dele agr pouco e ri muito (se bem que era mais com a zuera do cara, mesmo assim eu tb quero causar terror com uma tesoura!! muahaha). Vou ver se jogo dps se não for pago.

      Excluir
    3. sim eu gostei muito me lembra outro jogo que eu não me recordo agora
      Umineko OP: Katayoku no Tori esse é o nome da musica
      deemo é um jogo de piano com uma história bem fofa pena que ele é para celular e em alguns lugares ele é pago ;-;
      W é meu nome de agora em diante O.O
      o yandere simulator não é pago mais tambem não ta completo o criador ta adicionando coisas aos poucos!!!!

      Excluir
    4. Hahah, na verdade eu conhecia essa música uhu UMINEKO <3
      Agora que vc falou acho que já ouvi falar sobre ele, pena que é no celular (não tenho espaço ;w;) se não eu baixava. Mas vou acompanhar a história em algum gameplay ent ~~
      Se não é pago eu to dentro! valeu pela recomendação W

      Excluir