2 de mai. de 2015

.flow -Diário dos pesadelos


Yo seres.. hoje nós traremos um fan-game ou fan-made como quiserem chama. Papa não fique de mal humor com os seres, Eu sei, que você esta muito cansado, e não quer se esforça mais, mas devemos faze nosso melhor -uu. Eu não estou de mal humor, só meio cansado. Então vamos começa. Hai! Papa.


sobre o jogo 


Tema: Horror, Creepypasta, Mistério e +14

Começa com uma garota no seu quarto que aparentemente a porta está trancada ou ela não quer sai ( é bem similar a yume nikki ),e ela vai para o mundo dos sonhos através do computador, e vamos dizendo logo que ela não fala, ou seja, termos que deduzi a historia e creepypasta pois as coisas são mesmos estranhas nessa aventura.

Personagens:


 Sabitsuki: a protagonista que não fala nada. Aparenta se solitária, triste e isolada do resto das pessoas, e tem pesadelos quando utilizar o computador.... ( Spoiler).









Smile: um colega dela que aparece ao longo, que é meio estranho e violento. Vocês com certeza querem sabe sobre essa marca nos olhos dele mais é... (Spoiler).


Kaibutsus: são os inimigos colegiais que perseguem vocês... Mas muitos de vocês querem sabe o porque desses machucados só que é... (Spoiler).









Maid: a misteriosa garota que aparece algumas vezes e esconde um segredo. Bem simpática e quieta.







Obs.: não há muita informação sobre os personagem, como eu disse antes a historia se baseia na dedução dos fatos.

Download do jogo 

clique Start para começar ~ Ver. 0.10

Procure pela solução ~ Ver. 0.19

Momento Spoiler 

Deixaremos os links aqui e depois vocês acessam eles. o que vocês precisam pega são eventos meio que objetos espalhados pelo mundo dos sonhos.


Obs.: esta meio em ordem, mas não precisa pega os eventos nessa ordem. 


Finais

Há no total três finais sendo um verdadeiro sendo que só algumas ações mudam o rumo da historia.

Final 1: Suicídio


Quando você tive acordado de um sonho e só mexe na tv do quarto, e sai dele pela porta depois, disso ela aparece no telha do prédio  e após da fim. provavelmente não podemos nega a possibilidade de que ela tenha se jogado dela para comete suicídio. o nome do final não é suicídio mas, eu chamo assim.

Final 2: Maid 


Depois de ter coletado todos os  eventos, durma mais uma vez, depois vá no computador, delete todos eles e por ultimo saia do quarto. Aparecera Sabitsuki no telhado do prédio como da ultima vez, mas só que a Maid aparece e encerra nisso.

Final 3: Verdadeiro 


É só repeti o ultimo final com uma diferença depois, que vocês deletarem os eventos entrem no mundo dos sonhos. Vamos deixa o vídeo que ele explica melhor. no encerramento aparece Sabitsuki tentando atacar á Maid mas, a própria puxa uma serra-elétrica e corta as pernas dela. Fazendo Sabitsuki morre. Só que dessa vez no final aparece ela andado passando pelos NPCs. 


Ps.: ele contem os três finais.

Eh! Papa, você conseguiu! Sim, apesar de te sindo meio difícil. Por isso, que acho que muitos dos seres adoraram seu esforço para trazer essa aventura. Mas próxima semana não terá um fan-game de yume nikki, pois tive que deixa algumas coisas de lado para termina-la, e agora eu e efi vamos fica sem posta nada na próxima semana. meio chato papa mas termos nossos deveres com o capitão azul.

Arigato...seres. E até á próxima! Papa continue se esforçando assim que lhe dou um beijo.(¬_¬) (^-^)

5 comentários:

  1. Uma coisa sei sobre Yume Nikki: Nunca vou conseguir achar todos os efeitos!
    Os jogos são incriveis, profundos e absurdamente interessantes, mas eu não consigo ter paciencia de andar os mundos mil vezes até achar os efeitos.
    Num se esforce tanto Leo (num sei como te chamar, espero que esse esteja certo). Claro q o blog não pode ficar sem postagens, mas não se esforce demais ok?
    Então é isso. Simplesmente amo as postagens desse blog. A Efina é muito fofa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sei de mais uma coisa sobre Yume Nikki: meus olhos nunca vão voltar ao normal depois de ver tantos flashes de luzes :c

      Excluir
    2. kkk Verdade. Nossos olhos nunca mais serão os mesmos!

      Excluir
    3. Ainda te mais, então esperem.u- Papa misterioso -uu.

      Excluir
  2. Efina e Leo quanto tempo :3
    não se esforce muito Leo a Efina,eu,a Su e todos os outros seres(saudades ser :c)preferimos você em boas condições e feliz :3

    ResponderExcluir