22 de fev. de 2014

Densha

Salut Seres halluciné! (Oi Seres alucinados! ~francês) Já faz um tempo que joguei Densha, mas eu travei de mais... Eu demorei três horas, mas a maioria das pessoas costuma terminar em menos de uma hora. Recomendo para qualquer um que NÃO esteja de luto (é bastante emocionante). Espero que gostem

Sobre o Jogo


Tema: Drama (?)
Explore a vida dramática de uma misteriosa mulher e descubra a relação entre as personagens, enquanto passeia pelos vagões de um trem. (É melhor do que parece).

Personagens











Garoto: sobre ele só se sabe a idade (nove), e que ele tem alguma relação com .










Mulher: representada por uma silhueta vermelha ao longo do jogo, a Mulher será a razão do jogo, ou seja, falar mais é SPOILER.









Casal mascarado: quem são, por que mascaras? Não sei, as vezes eles servem de figurantes, outras de guias (fica mal definido, eu sei)

Download do Jogo


Cliquez ici! (traduzindo "Clique aqui") Para encontrar a versão Windows, mas se você quer jogar num Mac, acesse cette link. (AVISO: Eu não joguei no Mac, então não sei se essa versão é confiável ou boa, se você a testou e aprovou, conte ai nos comentários)

Momento Spoiler


Senha

Vagão 71

Seres infelizmente o tradutor não pôde atualizar a senha, ou seja, esta em japonês (incluindo a dica), então ai esta a colinha.
No japonês esses símbolos se pronunciam "sa-yo-na-ra" (adeus), NÃO, não é daquele jeito que se escreve, é que nem "pd" ou "vc" (é tipo um código), sabemos o que é, mas a palavra em si não se escreve assim.
Infelizmente eu não sei falar japonês, caso contrario eu explicaria melhor... Desculpa.

Final

Seres o jogo fala sobre a vida da mulher, então, por logica, não tem mais de um final. Mesmo assim ele o jogo terminou muito bem. Após "digitar" a senha na sala 71, o garoto acessa o ultimo vagão, nele estão algumas pessoas fantasiadas dançando num salão, ao se aproximar mais do salão, uma outra porta se abre e de la saem o casal mascarado e a mulher, desta vez com o rosto a mostra. Ao vê-la o garoto diz "Vovó?!", ela responde "Adeus".
*A tela pisca e então* O garoto aparece num vagão (diferente de todos que você foi), com uma placa "0", se você continuar a andar, a numeração dos vagões cresce (OBS: Ao avançar um vagão, o garoto não pode voltar no anterior). Ele continua a andar até o nono vagão (dai se conclui a idade dele).
*A tela fica escura* "Hey, filho acorda!" *a tela reacende* O garoto estava sentado em frente a um homem, ao lado de uma janela, em um trem em movimento. Ele exclama "Vovó! Ela me disse adeus...", e o aparente pai do garoto conta que falta pouco para o trem parar e pede para que relaxe durante a visita no hospital [em outras palavras].
Abaixo, um video que mostra isso um pouco melhor (DICA: Avance até o minuto 17:50):




Duvidas? Jogo novo? Larga ai nos comentarios que eu leio, ok? Au revoir Seres!



Nenhum comentário:

Postar um comentário