12 de dez de 2013

Killer Bear

Hai seres! Agora que já estou de férias os posts vão ser mais rápidos, desculpa pela demora. Enfim, o jogo de hoje é bem curto, uns 10 minutos por final. O download é um saco de fazer, mas vou deixar o nome do site que ensina.

Sobre o Jogo

Tema: Terror (light)
Um grupo se reuniu pra festejar. Em algum momento da festa eles receberam uma ligação de alguém anônimo que diz que todos da casa estão envolvidos em um "jogo" quem tentasse sair da casa morreria, e um por um seriam assassinados ate sobrar, no máximo um…

Personagens










Mike principal da historia, e um dos poucos convidados que parece disposto a fazer algo fora da sala de festas.









Moby Não é "nerd" como parece, na verdade ele não teve uma boa ideia o jogo inteiro… e é um dos amigos de Bill. é quem conta a historia sobre Killer Bear











Ted é amigo de Bill, e, mesmo com as ameaças, continua a agir naturalmente, típico de bad boy.











Cain É um dos anfitriões da festa, irmão caçula de Bill e amigo de Mike.











Catherine é um tanto inútil (não faz muita coisa durante o jogo) e namora Bill.










Bill É quem toma as decisões num geral, pode se dizer que um tipo de líder.













Tracy Uma das mais covardes da festa e amiga de Catherine.











Dave é a primeira vitima do jogo, e amigo de Mike.










Killer Bear o assassino maluco que se fantasia de urso para matar pessoas, de acordo a lenda. Ele vai assombrar a casa, e vai ser aquele que faz as ligações de ameaça.

Download do Jogo


O download é um saco de fazer, mas nesse site aqui  eles ensinam como faze-lo (espero que o ingles de vocês esteja bom). Resumidamente eles pedem para baixar e instalar RPG Tkool 2000 Runtime Package, depois baixar o jogo e bla bla bla…

Momento Spoiler



Finais


Nesse jogo você pode pegar cinco finais alternativos, e as coisas que podem influenciar são:
- Impedir a saída de Dave.
- Verificar Ted no banheiro.
- Seguir Catherine ate o quarto.
- Checar o fusível.
- O que fazer com a arma quando encontrar Moby.

G- "DIRT NAP" mate todos os demais convidados, menos Moby que é opcional e depois se jogue da janela.
Se Mike entregar a arma, Moby vai atirar nele (com a falsa arma), revelar que aquilo tudo era uma pegadinha. Se Mike atirar no Moby com a arma falsa, da na mesma, eles revelam a pegadinha. Então todas as demais vitimas se reúnem lá e  apresentam o Killer Bear, que ao aparecer saca uma arma e atira em todos, a situação estava preta, então Mike sobe as escadas correndo, se tranca em um quarto, e desesperado se joga pela janela o que o matou.

F- "THE AFTER PARTY..." É como o G, mate todos, com exceção de Moby q é opcional, mas desta vez abra a porta.
Mike atira ou não em Moby, os demais convidados revelam que era brincadeira, o Killer Bear mete chumbo em todo mundo, e Mike sobe as escadas e se tranca em um dos quartos. Mas, desta vez, ele vai abrir a porta, do outro lado estão os seus amigos e o pai de Bill, revelando que nada daquilo era serio e voltam a festejar. A tela apaga e volta do lado de fora da casa, onde aparece o verdadeiro Killer Bear se aproximando dela...

E- "KILLER MOBY" Deixe apenas Moby e Ted ou Catherine vivos, e de a arma ao Moby.
Quando Mike entrega a arma, o telefone toca, e ele vai atender. Assim que atende escuta berros, e Moby, armado, aparece atrás dele, revela ser um ajudante do Killer Bear que pretende matar a todos, atira no Mike (mas dessa vez pra valer), volta para o corredor e começa a chamar pelo Killer Bear, que o mata com uma faca.

D- "KILLER MIKE" Deixe Moby e Ted ou Catherine vivos, e atire no Moby.
Mike, acreditando que Moby é o assassino, atira nele. Se Ted estiver vivo, ele vai começar a disser "nossa essas cores são reais! Mike espera…"e levará um tiro. Depois de mata-lo(s), Mike vai para o banheiro. Ao entrar percebe que o espelho não refletia sua imagem, mas sim a do urso, que o mata. Fim

C- "LOST CONSCIOUSNESS" Não ajude com o fusível, deixe algum personagem morrer (além do Moby) e responda que não se importa com seus amigos.
Quando a luz volta, Moby aparece morto e o telefone toca. O Killer Bear liga para a casa, Mike atende, e o urso pergunta se ele realmente se importa com seus amigos, e a resposta foi "não". O urso entra na sala e mata o cara. Fim :P

B- "GUNS BLAZING" Assim como o C você deve matar Moby e não ajudar com o fusível, só que nesse final você deve dizer que quer salvar seus amigos.
A luz volta, Moby esta morto e Dave dormindo (isso é, se ele estiver vivo). O telefone toca, Mike atende e o assassino estava do outro lado da linha. O Killer Bear pergunta ao garoto se ele se importa com os demais convidados da "festa", Mike responde que "sim", o urso continua mandando o rapaz sair da casa. Ao sair ele começa a ouvir tiros e gritos dos sobreviventes. Fim (WTH)

A- "ONE BEAR'S TRASH…" Impeça a morte de todos, não ajude com o fusível.
Assim que a luz volta. O Killer Bear aparece atrás de Mike, Moby avisa com um berro, Dave acorda, e os outros, que estavam trocando o fusível, entram na sala. Moby conta que o urso estava na casa, e Ted entra perguntando o que estava acontecendo, depois que explicam o Killer Bear entra na sala, encurrala o grupo e revela se o pai de Bill e Cain, e briga com os garotos por serem indisciplinados e por estarem acordados tão tarde. Fim o_o

Confira esses finais no vídeo abaixo:


 

Qualquer pergunta ou sugestão, pode comentar que eu respondo! Tchau seres!