31 de dez. de 2013

Blank Slate

Feliz véspera de ano novo seres! O jogo de hoje é bem curto, sem uma historia definida, na minha opinião chega a ser sem graça, mas ele ganhou fama ao ganhar um concurso indiano se não me engano. Só para você ter uma ideia, nem o protagonista tem nome. Se bem que o jogo tem algo interessante, em certos momentos do final, aparecem frases "filosóficas", e achei interessantes as ideias deles. Espero que vocês ao menos tentem, acho que seria interessante.

Download do Jogo


Esta bem aqui, ah precisa de RPG Maker VX Ace RTP para jogar.

Momento Spoiler

Como eu disse anteriormente, o jogo é muito curto, então estou deixando abaixo um vídeo que mostra todo os percurso dele:


Perguntas? Deixa ai que eu respondo, até o ano que vem! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário