24 de fev. de 2021

ESPECIAL (mas nem tanto): só pensando alto


Oi seres alucinados! Como vão vocês meus amores? Espero que bem! Queria passar pra dizer, muito muito muito obrigada mesmo por todo o carinho que me deram nos últimos meses. O Alucinados é muito querido pra mim, e provavelmente meu projetinho acidental mais bem sucedido. Claro, o crédito não é todo meu. Me orgulho tanto da minha parte, quanto a dos demais autores e colaboradores S2

Fevereiro foi o mês dos jogos brasileiros (CONFIRA!), fiquei muito feliz por ter conseguido postar quatro deles. Sei, as postagens estão incompletas, mas logo logo vou atualiza-las tah? Aliás, não só as recentes.

Nos últimos meses reparei que há falhas no layout do blog, e postagens antigas completamente desatualizadas ou incompletas. Como estou sem tempo para jogar, vou procurar focar nisso por enquanto. Isso significa que é possível que março tenha duas postagens apenas. Uma delas já está pronta, é um jogo gringo bem curtinho. A outra ainda preciso fazer, mas é um jogo que já completei também. Fora esses, não devo postar nada porque minhas férias estão acabando :(

Alguns de vocês podem estar se perguntando por que não avisei dos novos posts no face? Ah... Bem... Tive problemas para logar minha conta, foi mal X( Queria ter um jeito melhor de notificar vocês, sinto muito. Se puderem avisar la por mim eu agradeço. Me desculpa mesmo.

Outra coisa que queria pedir aqui é: por favor considere se tornar um autor! É trabalhoso, sim, mas
acredite tem suas vantagens. Por exemplo, eu me empenhei a escrever melhor ao longo dos anos, e sinto que o blog contribuiu bastante nesse processo. Ou então, você pode ter satisfação de ter seu trabalho reconhecido por outros alucinados como você!

Claro, sou suspeita pra falar, porque amo este blog. Queria que outras pessoas fizessem parte disso.

Há um tempo atrás, um alucinado me sugeriu de continuar escrevendo, ainda que uma vez a cada nunca. Olha, não é uma ideia ruim. Pretendo continuar RPGs e, ora, porque não falar deles aqui? O único problema é que novos projetos estão me surgindo, as coisas nunca vão ser como antigamente, quando postava quatro jogos por mês... Num nível pessoal, por mim tudo bem. Só espero que "meu retorno" tenha criado expectativas altas demais em ninguém.

Outra coisa que andei pensando, é que o blog vai completar oito anos em julho. Em 2023 vai ser o décimo... O tempo passou rápido. Parece que foi ontem que criei o Alucinados kkkk Não é nada, só sentimentalismo. Espero que até lá autores novos surjam.

Por favor, não esqueça de conferir os jogos deste mês! Eu adorei!
Até o próximo post!

Crédios: A personagem da imagem é a Rawsberry de The Gray Garden

 

2 comentários:

  1. Parabéns por seu projeto, que continue sempre assim
    nós fãs de RPG agradecemos! rsr

    ResponderExcluir