21 de jan. de 2016

Follow the Darkness



Yoo seres! Acreditam em má sorte e maldições? Pois esse é o clima do jogo de hoje, temperado com templos japoneses, raposas Samara e loucos amores~ Se não fossem por alguns detalhes e furos esse provavelmente passaria a ser uma das histórias mais lacrantes de todas, mas de qualquer forma ele é muito bom. Desenvolvido por Atlas Atrium; recomendado para seres maiores de 14 anos (violência), dura por volta de 1h tendo apenas um final. 

Sobre o jogo

Tema: mistério, suspense e um leve terror

O boato diz: "Ela te segue por sete dias. E o único jeito de se esconder dela é... É expirar um pecado que tenha cometido (...) se não fizer nada, você morre, obviamente".
Rina acorda de uma coma e com a memória afetada. Ao longe um espírito peculiar a observa: ela foi amaldiçoada pela deusa raposa, e, tendo perdido 3 dias, ela tem apenas 4 dias para descobrir a verdade, expirar seu pecado e salvar sua vida.

Personagens:


Rina Kozuke: estudante de 17 anos, sua prioridade é se manter viva e salvar a amiga desaparecida...
Nagisa Sakuragi: amiga de Rina, desaparecida no período que a protagonista esteve em coma. Números desconhecidos ligam constantemente para Rina com a voz de Nagisa pedindo ajuda.
Kimiko e Takahiro: ambos, filha e pai, trabalham no templo da família. Apesar de não poderem fazer muita coisa tentam ajudar o máximo possível.
Raposa: seu perseguidor e vilão ao longo da história. Reza a lenda que usa uma faca como arma, mas assombra Rina com uma machadinha.

Download do Jogo

Omelete de larva do bicho-da-seda - apenas em INGLÊS (original)

Final


Se você não pôde jogar, prepare-se para a bomba. Nagisa foi amaldiçoada pela Raposa (sabe-se lá porque) e Rina para distrair a entidade vingadora procura a mais drástica solução: mata uma garota na fabrica abandonada com a machadinha. Mesmo se isso não for capaz de salvar Nagisa, pelo menos elas ficariam juntas do outro lado... 
Ao sair do santuário a Raposa ataca fatalmente Rina. A garota, sangrando e morrendo, vai até a fabrica confessar-se ao espírito da menina assassinada que a perdoa. Logo depois aparece a Raposa, retirando sua mascara está Nagisa. Ela diz a Rina que esteve apenas esperando desde então, está tudo bem agora, elas podem ficar juntas como queriam: "mas agora descanse. E quando as sombras finalmente caírem... apenas siga a escuridão".

Well, seres, fim do beco. Fiquem a vontade para comentar e sigam seus amores por alééém das trevas, por mais bizarro que isso se torne. Afinal o amor é louco não é? Se coloque no lugar de Rina e pergunte-se: "será que eu faria o mesmo?"

"AQUILO QUE SE FAZ POR AMOR ESTÁ SEMPRE ACIMA DO BEM OU DO MAL"

2 comentários:

  1. o blog volta ^3^
    e as aulas também Y^Y
    jogarei quando tiver um tempo °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixei um monte de postagem acumulada para não ficar muito tempo parado XD
      Hehe' aulas... Boa sorte com os estudos!! Tire muitos notões ostentação!

      Excluir