2 de jul. de 2015

Dear RED



Yo seres! dessa vez trazermos para vocês um criação do mesmo criador de Seven mysteries, mas com uma temática um pouco diferente. Vou logo especificando que se você não suporta coisas tristes não recomendo. Por favor, sigam o conselho de Papa -uu. (°~°) Diferente de Seven mysteries, RED foca mais no estilo puzzle de uma maneira unica que vocês vão entende melhor lá para frente. Papa se esforçou -uuu quero um abraço -uu.


Sobre o jogo: 


Tema: Suspense, Drama, Mistério, Terror, Puzzle e +14 

Red quando garota perdeu sua mãe, mas como era muito nova não se questionava como ela morreu e nem por que, como seu pai havia dito ela morreu de uma doença. Depois que Red cresce e após seu pai morre, ela ser questiona se sua mãe morreu de uma doença ou foi assassinada. Após um tempo ela encontrar o paradeiro do suspeito de matar sua mãe. Mas agora Red vai mata-lo ou deixa-lo vivo ? "A vingança tem consequências." Esse mistério será resolvido hoje.      


Personagens





Red: Uma adolescente que busca vingança pela morte de sua mãe. Tem olhos vermelhos sangue e uma faca de cozinha para matar o assassino....(spoiler)





Assassino: A pessoa que Red tem quase toda certeza que matou sua mãe. Vive no meio de uma floresta. Será que não tem algo mais suspeito que isso. ...(spoiler)







Anna: Uma criança doente, fofa e que vive com seu pai. Mas o que ela será nessa historia?... (spoiler)





Pai da Red: Criou Red desde de pequena depois que sua mãe morreu, e morreu de uma doença .... (spoiler)



Download do jogo


Como essa aventura estava sendo produzida desde do ano passado e saiu algumas versões com alguns finais foi possível a tradução dele.

Faca com vermelho crismo ~ em Inglês 

Olhos cor de sangue ~ em Espanhol

A verdade é dolorosa  ~ em PT- Br


#Momento Spoiler 


Não há muita coisa para escreve sobre isso, pois as escolhas são as coisas que mais influenciam.


Verdadeiro: Vá direto para as escadas o mais rápido possível, vá para a garotinha, conte a verdade, não fique esperando, fique em silencio e depois mate.

Quarto: A caixa encima da mesa não influencia, porém revela algumas coisas. O bau influencia e leva a um final.


Finais





Com 17 finais (sim, 17) que contam como pequenas peças de um quebra-cabeça resumido, muitos finais que são essências para entender a historia e os motivos de Red e o Assassino. Cada final não demora muito (excerto o verdadeiro) se você por a caso tem um coração fraco, não tente entender. E um dos finais não está presente pois é quase a mesma coisa que aquele que é só mata.


Final #1

Quando ele for dá  comida a filha siga para o andar de cima. Lá vocês encontraram um bau com fotos da mãe de Red e o pai dela com o Assassino , ou seja, eles eram amigos. Enquanto estive olhado as fotos ele aparecera, conte a verdade após ele confirma que era amigo do pai dela e diz que não pode salva ela.

Final #2

Quando ele for dá  comida a filha siga para o andar de cima. Lá vocês encontraram um bau com fotos da mãe de Red e o pai dela com o Assassino , ou seja, eles eram amigos. Enquanto estive olhado as fotos ele aparecera, Minta não muito diferente ele falara a mesma coisa só que para provocar Red a fala a verdade.

Final #3

Fale que estava só andando por ali e se perdeu, depois disso ele vai dar o almoço da filha e Red o acompanhar. No meio disso Red vê o quanto Anny depende dele e ela pergunta o nome de nossa protagonista só que se apresentar como Ruby e diz que o nome dela é muito bonito. Após isso o Assassino leva Red embora e quando é de noite ela volta para pegar a faca e o mata-lo, mas quando viu aquilo mudou de ideia.

Final #4

Fale que estava pensando em se mudar e estava dando uma olhada no local, Quando a conversa vai se alongando um simples comentário faz com ele suspeite de você e saque um rifle na direção de Red. Mentindo ele usa o mesmo método do final #2, e acaba com ele atirando na Red.

Final #5

Fale que estava pensando em se mudar e estava dando uma olhada no local, Quando a conversa vai se alongando um simples comentário faz com ele suspeite de você e saque um rifle na direção de Red. Falando a verdade, ele a chocara com a verdade sobre a mãe dela, e antes que Red consiga reagi ele puxa o gatilho e a matar.

Final #6 

Falando a verdade quando ele abri a porta, nosso Assassino sentisse intimidado e corre para pegar a Anny. Entrando imediatamente achara ele perto da parede, e ele conversa com Red para poupar e cuidar dela em troca da morte dele e assim que acontece.

Final #7

Falando a verdade quando ele abri a porta, nosso Assassino sentisse intimidado e corre para pegar a Anny. Esperando um pouco para entrar, ele fugira com a filha. Entretanto, Red não o deixara escapa com certeza.

Final #8

Abra a porta e ande um pouco mais não se aproxime da escada, assim que ele desce notara sua presença e pedira misericórdia, mas matéu sem hesitar.

Final #9 

Abra a porta e ande um pouco mais não se aproxime da escada, assim que ele desce notara sua presença e pedira misericórdia. Zombe dele após mande ele para morte. 

Final #10

Abra a porta e vá para perto das escadas rapidamente, assim que Anna chama sua atenção a ignore e mate o Assassino.

Final #11 

Abra a porta e vá para perto das escadas rapidamente, assim que Anna chama sua atenção vá até ela conversando com ela ira pergunta por que ela esta na cama e não sai para brincar lá fora como as outras crianças. Ela responde que esta muito doente e seu pai estava pesquisa atrás de uma cura. Quando ele pergunta para que serve a faca. Minta e depois disso Red vai embora e desisti da vingança.

Final #12 

Abra a porta e vá para perto das escadas rapidamente, assim que Anna chama sua atenção vá até ela conversando com ela só espere um pouco, ai o Assassino descera e fale a verdade após isso Red o matara. Anna a odiara ao ver o que fez, e Red sabe que fez algo horrível e ira embora. Anna chamara seu pai incansavelmente e chora.

Final #13  

Abra a porta e vá para perto das escadas rapidamente, assim que Anna chama sua atenção vá até ela conversa com ela só espere um pouco, ai o Assassino descera e o mate.


Final #14

Abra a porta e vá para perto das escadas rapidamente, assim que Anna chama sua atenção vá até ela conversando com ela ira pergunta por que ela esta na cama e não sai para brincar lá fora como as outras crianças. Ela responde que esta muito doente e seu pai estava pesquisa atrás de uma cura. Quando ele pergunta para que serve a faca. Fale a verdade e depois disso Anna tentara avisa seu pai Red pede para ela fazer silencio, mas ela continua e no calor do momento a nossa protagonista a esfaqueia, como isso para Red foi uma ação involuntária ela se ver chocada com aquilo e começa a se desculpar. Enquanto, ela se desculpava ele a golpei por trás e Red desmaia. Quando acorda estará amarrada, mas fique parada momentos depois ele chega a matar e se matar.


Obs: Tivemos alguns problemas com o texto por isso não escrevemos mais

Será que vocês tem coragem de saber a verdade sobre eles? 

Arigato seres! Papa, eu posso!? Pode o que...? Nada -uuu!! (\\\~\\\) Até a próxima seres... E vamos dormi Efi vou deixar você dormi comigo somente hoje(¬_¬). Arigato Papa!(^-^)  

10 comentários:

  1. AI Q LINDO <333333333
    JÁ BAIXEI XD
    QUE JOGO PERFEITO S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, o esforço de Papa valeu apena -uuu ~Efina

      Excluir
    2. Oi, alguém pode me explicar a historia?
      Peguei os finais mas não consegui entender tudo. ;-;
      Desde já agradeço.

      Excluir
    3. Anônimo5/7/15 21:33

      Yo luan! Eu não peguei todos os finais por preguiça, mas vi o vídeo que o Leo e Efina postaram lá, e pelo final tem as mensagens escondidas e ~ALERTA DE SPOILER~ é um diálogo entre o pai da Red e o Assassino, estão conversando sobre Red, que desde um certo dia ela fica apenas chorando e que talvez devessem criar uma cena falsa para apagar parte de sua memória. O Assassino pergunta se tudo bem fazer isso pois quando ela se tornar mais forte vai descobrir a verdade, o pai diz que tudo bem, pois tentará acalmar a Red, mas se der errado e ela ficar vingativa, o Assassino pode matá-la.

      Okks, o que eu suponho que aconteceu é que talvez a própria Red tenha matado a mãe (acidentalmente ou não) e por isso entrou em choque, então o pai e o amigo (o chamado de "Assassino", apesar de não ser) resolvem criar uma cena falsa para que Red se recupere (por exemplo, a culpa de matar a própria mãe a estava destruindo, mas se a culpa fosse de outro, ela podia se sentir melhor...)

      Acho que é isso, talvez eu tenha viajado na maionese, então se alguém também souber de algo a mais também quero ouvir, mas espero ter ajudado ~~

      Excluir
    4. Na verdade, não podemos dizer muito sobre a morte da mãe de Red pois o próprio criador não deu muitas informações, mas em algum dos finais ele menciona a mãe de Red e o verdadeiro assassino porém não chega a dizer quem. Em outro final da para descobri que ele é um médico que era amigo do pai de Red e que tentou salva a mãe dela entretanto não conseguiu. E também tem a morte do pai dela que esta relacionado com uma doença que pode ser a mesma, ou não que teria matado a mãe dela. Dear RED se baseia na interpretação de cada um e ponto de vista das cenas mostradas.

      A visão da Hyouri-dono não esta errada, mas não podemos confirma que esta certa. Podendo ou não esta certa, realmente é uma boa analise da situação.

      Bem, vamos te que espera um tempo até que algo mais seja revelado, mas até lá continue juntando as peças desse quebra cabeça.

      Papa (^~^) elogiando -uu raridade -uu Um abraço hyouri-dono!

      Excluir
    5. Anônimo6/7/15 11:23

      Meozeus, agora vou deixar a preguiça de lado e jogar inteiro, não sabia que haviam tantos detalhes.
      Obrigada pela resposta Leo e Efina! >< e boa sorte luan! o/

      Excluir
    6. por mim a mãe da Red se matou T.T
      mas é a minha analise >.<

      Excluir
  2. MDS q jogo profundo ;-;
    me lembrou o Hello? Hell...o?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menor nesse estilo -Leo

      Excluir
    2. cada final era mais lindo/triste/misterioso q o outro
      mas o Final #4 eu levei um susto e fiquei bem assim:
      O.O

      Excluir