14 de abr. de 2014

Moonlight Ghost

Oi seres! Sabe o que é internet? Pois é, eu a odeio... Aqueles que checaram o post do "It's Our Revolution" me viram prometer dois jogos naquela noite... Então, um pouco antes de publicar esse a internet caiu... Ahhh!
Voltando ao jogo! Adorei! Muito fofo, e liberado para todos os tipos de alucinados. Tem por volta de uma hora e meia de duração, e se fosse comparar com algum outro seria Seven Misterys. Boa sorte!

Sobre o Jogo


Diz a lenda, que se você assistir a lua da meia noite, no primeiro dia do decimo terceiro mês com alguém, suas almas se conectam e então se misturam. E os protagonistas decidem testar... (tem muito mais, só que é SPOLER)

Personagens


*OBS: Nenhum dos personagens tem um "nome", então pode ficar confuso*










A Garota é alguém bem comportada e tímida. Mas, quando precisa, sabe ser valente (principalmente se o Garoto estiver no meio...)










O Garoto esta disposto a tudo para ficar um tempinho com a garota, fingir acreditar numa lenda, por exemplo. E, evidentemente, tem uma paixonite por ela.










A Bruxa é uma grande amiga, e foi quem ajudou o garoto na maior parte do tempo. E a única que realmente vê o que esta acontecendo... (SPOILER)











Quanto ao Vampiro, você ja vai descobrir... (SPOILERS!)


Download do Jogo


Inglês: Here!
Traduzido: Aqui!

Momento Spoiler (em breve)

*Estou tentando encurtar para publicar antes que a internet caia de novo he*

Recomendações, teorias, duvidas é só deixar nos comentários que eu respondo ok? Adios seres!





30 comentários:

  1. já joguei bem legal e é só eu que acha a bruxa parecida com a do Prisioneiro Sem Cabeça (Shuutai Head Less)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca joguei esse... mas ja vi a personagem. Concordo, elas são bem parecidas (medo)

      Excluir
  2. parece ser bem legal esse jogo, quando puder me fale quantos finais (os bons e os ruins).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ser Gabriela esse jogo só tem um final. Tente, ele é muito fofo <3 Em breve falarei sobre ele. Mas agora estou sem tempo... (provas)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se você percebeu mas eu acho que esse jogo foi criado pelo mesmo criador de The Witch's House porque em muitas partes eu percebi que era bem parecido, como os móveis da cozinha, as estantes e principalmente uma garota de cabelos iguais ao da Ellen (e o laço também).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, o criador desse jogo é o(a) Tachi, e o de Witchs house Fummy... alem do mais a filosofia dos jogos é bem diferente... Mas concordo que ha varias semelhanças Ser Gabriela :D

      Excluir
    2. Ah sabe que outro jogo o(a) Tachi criou? "Hello... Hell...o?"
      Nem parece ne?

      Excluir
    3. Não parece mesmo, eu ainda to jogando moonlight ghost e estou adorando (mesmo não sabendo muito inglês), em algumas partes eu fui pega de surpresa o que é bem legal porque eu achei que o jogo não assustava nem nada e o que é bem legal é que dá muito desespero na hora de quebrar as coisas para assustar os personagens. To adorando o jogo :D

      Excluir
    4. Fico feliz ser Gabriela! E sim assustar é bem divertido. Espero que termine logo (o final é muito SPOILERS MORTAIS)

      Excluir
    5. Shuutai Head Less também é do Tachi

      Excluir
    6. Ja suspeitava... Valeu mesmo assim ser anonimo :D

      Excluir
  5. adorei o jogo!! Ser... tava escutando a playlist e amei a musica 13. Secret. procurei muuito mas n achei ela para por na minha playlist. tem como passar o link ou algo assim pra mim? ia ficar muuuito feliz :3 bjos adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ser Floquinhos (esse nome é tão fofo!) pelos elogios. Quanto a musica, aqui esta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=HzNFwxsSPwU
      Ela é bem usada com Witchs house, se quiser ver um exemplo, aqui esta https://www.youtube.com/watch?v=DCjjMW1aFwI
      Espero ter ajudado! Adios ser!

      Excluir
    2. Muito obrigadaaaa ! *---* Haha

      Excluir
  6. Eu cheguei em uma parte em que eu só tenho que ficar fazendo algumas missões e eu não sei mais o que fazer porque tipo, enquanto eu faço as missões e tals parece que o jogo não vai ter um fim e eu não estava sabendo muito bem a história porque tava em inglês, mas ai depois eu baixei em protguês e apenas tirei o save da mesma pasta e depois coloquei de novo (que eu fiquei com medo de perder o save). Eu só quero saber se eu tenho que continuar fazendo as missões ou eu já completei o jogo sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja Ser você viu o vampiro? Se sim, então o jogo ja acabou mesmo.... Antes disso, relaxa faz parte 😄

      Excluir
    2. Ata, eu ainda não cheguei nessa parte, mas uma coisa que eu achei bem legal é que se você encontrar uma casa em que ninguém passa no Distrito e no Bloco, é a casa em que o criador do jogo estará lá e que também tem uma casa que apenas dois fantasmas moram nela e que me lembrou bastante o jogo "Hello... Hell...o?".

      Excluir
    3. Sim! A mim também <3
      Acho que o criador deles é o mesmo não? Ah não sei...
      Mas em qual capitulo você ta?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Eu não sei muito bem em que capítulo estou mas ainda estou presa na missão 23 e o meu melhor rank (nessa missão) é C, mas por enquanto eu parei um pouco porque estou jogando as duas versões de Eclipse (que ainda não consegui resolver os puzzle) e também eu não fico jogando por muito tempo porque eu fico esperando o susto mas não acontece nada (no momento), e Fleshchild que é um jogo muito (até agora) legal porque você quase nunca vê ou até mesmo nem vê um jogo em que o personagem principal é feito só de carne (pelo o que eu li), e o mais legal é que você ainda pode escolher se você quer ser homem ou mulher.

      Excluir
    6. Quanto o Moonlight Ghost, não tem muito o que fazer... Acho que seu rank tem que ser B ou algo assim para você passar. No Eclipse, bem... Esse não é um jogo de sustos mals... Recomendo Leave, ele sim assusta, apesar de curto. Bem e o Fleshchild, boa sorte! Eu amei aquele jogo, francamente eu detesto YN, mas esse ficoj otimo! Espero que você goste também!
      Se tiver mais duvidas escreva por favor! Adios ser!

      Excluir
    7. Sim. Obrigada pela recomendação, eu também adorei o jogo mas não sei muito bem se já terminei porque sempre que eu chego na parte de andar no meio da rua, eu volto para onde o save estava (pelo o que eu lembro) mas sem cabelo, eu queria saber se eu já terminei essa parte (porque eu lembro que o jogo ainda não estava terminado) ou se falta mais alguma coisa (eu acho que falta mais alguma coisa sim.).
      Lembrei de perguntar uma coisa para você, eu também estou jogando Corpse Party, só que eu não sei se o certo é entrar no incinerador ou não, porque se eu entro, metade do grupo fica inconsciente e eu não sei o que eu faço com a outra metade que não entrou. Seu eu não entro, eu não acho mais nada para fazer, porque eu acho que já fiz tudo, mas não tenho certeza.

      Excluir
    8. Quanto o Eclipse, preciso saber se você ta na escola ou no hospital. No Corpse party depende da versao que vc ta jogando, se for a rebult (a do blog). Sim, entre mas antes resolva o puzzle, se não alguem la morre (não lembro quem). Enfim, te desejo boa sorte!

      Excluir
    9. Eu estou jogando mais com a garota, não sei bem se ela está num hospital ou não, mas é bem provável que ela está no hospital. Ata, obrigada.

      Excluir
    10. Hum... Bem sim, tem mais coisas a fazer. Mas estou tentando lembrar o que...
      ...
      ...
      ...
      Já encontrou a entrada do esgoto? Caso não, ela fica num tipo de jardim, é um quadrado marrom (ou uma grade) no meio da grama. Bem, você ainda não pode fazer muita coisa lá mas vai ser necessário...
      Ah! Você já destravou as travas eletrônicas? Também é importante para dar continuidade ao jogo, elas estão espalhadas pelo prédio. Não me lembro suas localizações, mas se não me engano eram três.
      Outra, ultima e mais importante pergunta, quais itens você já tem? Tipo, quais você pegou recentemente?

      Excluir
  7. Olá, Ser!
    Já faz um tempo que ando lendo suas postagens - são muito boas!! Sempre entro aqui quando quero ver um jogo novo ou estou com problemas na resolução do mesmo. Suas postagens são incríveis (e a playlist, hahaha, tem até aquela versão de Ib cantada muito massa *--*).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada ser Luna, estou procurando melhorar cada vez mais! A proposito seu nome é muito lindo!

      Excluir
  8. amei esse jogo muito fofo ele ^ w ^ ganhei quase todos S u _ u
    esse e com toda a certeza um daqueles que você deseja mais historia para jogar mesmo que com o tempo ele se torne repetitivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o final é o que compensa tudo :D

      Excluir