13 de abr. de 2014

It's Our Revolution!


















Buenas noches seres alucinados! E desculpa a demora, para compensar falaremos sobre dois jogos, primeiro esse e depois Moonlight Ghost. Os dois são fofos, mas vamos voltar à revolução. O jogo é livre para todos, e a demora depende da vontade do jogador. Se tem finais alternativos, bem só conheço dois, que imagino, devem ser o normal e o péssimo. Espero que gostem!

Sobre o Jogo


Tema: Mini jogo (isso é tema?)
Um jovem cansado dos altos impostos, vai se queixar ao rei, que não dá ouvidos. Mas ele é persistente, decide buscar pelo reino de pessoas, cães, vacas, qualquer um disposto a ajuda-lo em sua causa. Em outras palavras, iniciar uma revolta. (É muito divertido)

 

Personagens












O Jovem/ Youth tem um dom de liderança, e sede de justiça (uau, caprichei).










O Rei... é igual a qualquer outro, egoísta monarquista (num brinca), e só quer saber do próprio beneficio.










A Galera conforme aumenta, mais poderosa fica. E embora seja necessária, as vezes pode atrapalhar (você já vai descobrir o motivo...)

 

Download do jogo


Download! Download! Aqui esta, calma ae, não precisa se REVOLTAR, ah ah, sacaram? Tá já parei.. kkk

Momento Spoiler (em breve)


Ah seres uma dica meio obvia: quanto mais baús você pegar, melhor.

Duvidas, avaliações, revoltas (desculpa não resisti), deixe ai nos comentários que eu respondo. Divirta-se e Adios ser!

7 comentários:

  1. já joguei muito legal,pena que a galera não ajuda só atrapalha isso é revoltante
    (que trocadilho em engraçado.-.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, quantos seguidores você conseguiu? Meu recorde foi uns 250, mas eles me prenderam... certamente eu me revoltei (ah ah?)

      Excluir
    2. 30 e pouco isso é revoltante (continuando os trocadilhos)

      Excluir
  2. Eu acho que sou meio idiota porque comecei a rir quando cheguei na parte da galera. Deve ser muito bom esse jogo, vou baixá-lo, mas só vou jogar depois que terminar Moonlight Ghost *-* (se eu conseguir resistir).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resista, seja forte ser Gabriela! kkk

      Excluir
    2. O jogo é bem legal, tirando o fato de a maioria das vezes o povo me prender, mas fora isso o jogo é bem legal, alguns dos lugares não dava para entrar e um deles foi o castelo que era separado da ilha sei lá e eu fiquei curiosa para saber como eu entrava naqueles lugares que não estavam juntos aos outros e um dos outros lugares que eu não consegui entrar foi uma cidade que estava com os portões fechados. Mas eu acho que consegui bastante pessoas. E claro que eu não consegui resistir, fiquei jogando um pouco a noite kkk

      Excluir
    3. Quantas pessoas você conseguiu ser? Ah para ir abrindo as cidade vc precisa de baus, ou pessoas muito especificas... Eu, por exemplo, nao consegui entrar naquele castelo. Mas nas outras cidades nao tive problemas 😄

      Excluir