5 de ago. de 2013

The Mirror Inside

Olá seres quase humanos, hoje vou falar sobre jogo que se instalou sozinho no meu computador, o nome dele é The Mirror Inside (não se preocupe não é vírus). Ele não é recomendado para menores de 13 anos por conter um vocabulário rico em palavrões. E francamente, esse não é o melhor jogo, não tem nenhum puzzle, é praticamente só historia... mas a historia é legalzinha, de uma olhada e julgue você mesmo.

Sobre o jogo

Tema: Drama e terror.
A personagem principal (sem nome) tem um segredo, o seu reflexo de espelho (tem uma consciência própria) lhe concedeu um poder, que o permite matar as pessoas pelos pensamentos. Digamos que a personagem tem uma "lista", e a maior parte dela está na escola dele, que é pra onde ele vai. Sua primeira vitima foi testemunhada por Aline... Os problemas estão apenas começando, e a vingança continua.

Personagens

(selecionei os mais importantes)









Personagem principal: Rapaz de cabelos negros possuído por um demônio que tem um desejo insaciável de vingança daqueles que odeia. As únicas pessoas que gosta são Aline (garota que esta afim), Marks (melhor amigo), e sua mãe (é mãe dele kkk).







Aline: Tem uma quedinha pelo protagonista e testemunhou o primeiro homicídio que seu amor cometeu, o que a fez ficar confusa (deve ou não denuncia-lo ou melhor confiar nele?)








Marks: "Parece um nerd mas é gente boa" de acordo a personagem principal, que é seu melhor amigo.


Download do jogo

Achei, pronto é só clicar aqui
 

Momento Spoiler

Final do jogo

O demônio toma conta do corpo da personagem principal por completo e o faz por fogo na escola. Aline aparece, o abraça e diz "Não, pare! Você não um monstro! Pare!". Ai o principal desmaia, e acorda uma semana depois no hospital, onde explicam que ele foi possuído por um demonio e bla bla bla. Fim
Confira:

Duvidas é só mandar! Adios seres.

3 comentários:

  1. Instalei hoje esse jogo, mas tenho uma dúvida: Como faço para salvar o jogo? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu me lembre esse jogo não tem save, ou seja é preciso jogar tudo de uma vez. De qualquer maneira tente apertar a letra "s" ou "z"(mil desculpas pela demora)

      Excluir
    2. Não me lembro sobre ter ou não saves, mas acredito que o botão deva ser x (clica tanto pra abrir quanto pra fechar). Sugiro que procure alguma nota nos arquivos no jogo que oriente, normalmente tem uma (algo do tipo LEIA ANTES DE JOGAR ou CRÉDITOS).

      Excluir